O Bicho Vai Pegar: Resident Evil Requiem Não É Mundo Aberto, Mas Tem Seus Charms!
Você viu a última do novo Resident Evil? Pois é, a galera estava na expectativa de que o jogo virasse um “mundo aberto”, como quem sonha com um almocinho de domingo com a família. Mas, calma lá! O diretor do jogo, o rapaz chamado Koshi Nakanishi, deu uma de “Shakespeare” e trouxe um sonoro “não” para a galera que estava viajando na maionese.
Não Pira, Amigo! O Pato Não Vai Quicar no Mundo Livre
Depois da chuva de especulações e os “vazamentos” — aos zumbis que se atenham na linha! — o diretor decidiu pôr um ponto final no assunto. Ele assegura que a ideia aqui é misturar as jogatinas de Grace e Leon, um querendo dar medo e o outro metendo bala em tudo que aparece. Não espere um grande festival de liberdade como nos jogos da moda; aqui o esquema é mais “na linha do trem”!
Grace e Leon: A Dupla que Faz o Coração Bater Fortíssimo
O que você vai encontrar é uma combinação das personalidades já conhecidas: Grace vai te dar uma boa dose de terror, enquanto Leon vai pegar pesado na ação. Pense nisso como um típico domingo onde você tem um doce e um salgado — os dois juntos são a receita do sucesso!
Marca na Agenda: Resident Evil Requiem Chegando com Tudo!
O grande dia está chegando! O jogo vai descer a serra no dia 27 de fevereiro, e já está confirmado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC. Prepare-se para uma mistura explosiva do que há de melhor na franquia.
Então, anota aí, porque se você está esperando um mundo aberto, melhor baixar a expectativa e se preparar para uma festa bem temperada!