Cyberpunk 2077: Onde até os bugs tiram férias! 🌆😂

Redação
By
3 Min Read

Viajar de Carro em Cyberpunk 2077 é Melhor que Transporte Público, Dizem Jogadores!

Ah, Cyberpunk 2077! O jogo que chegou como uma estrela, mas parecia mais uma estrela cadente na hora de decolar. Lançado em 2020 pela CD Projekt Red, ele escandalizou a internet com tantos bugs que o Trolley de Bob Esponja tinha menos problemas! Mas, acontece que, apesar das críticas amargas, tem uma coisa que ninguém contesta: a vibrantíssima Night City é de encher os olhos e tirar o fôlego.

Roda, Rodando, e sem Pressa de Chegar!

Vamos combinar? Em muitos jogos abertos, o tal do “fast travel” vira o verdadeiro super-herói, salvando a galera de longas caminhadas. Mas em Cyberpunk, esse treco é quase uma relíquia do passado! Numa dessas conversas de bar (ou melhor, de Reddit), uma galera concordou que, aqui, quase ninguém usa viagem rápida. Para eles, o “andar a pé” é o novo “jet ski”.

Um dos motivos? O nosso amigo V, que pode correr feito um maluco, dar dash e saltar como se estivesse no circo! “Ah, você ainda tá se arrastando com a viagem rápida? Que pena, meu! O verdadeiro barato é fazer parkour em telhados e vielas!” Um jogador chicleteiro disse que essa maneira de se locomover é mais divertida do que refrigerante de limão!

Dirigindo com Estilo e Música

Os carros e motos também entram na dança! Para variar, a galera tá adorando a mistura de estilo e potência dos veículos. “Entrar no carro e dar uma volta por Night City é tão prazeroso que até a sinfonia do rádio parece um show de rock!”, comentou um fã. E quem não gostaria de ver essa cidade linda, que é um verdadeiro labirinto urbano, pelo vidro de um esportivo branquíssimo?

E tem mais! O metrô e os bondes são a prova de que tem muito mais por trás de Night City. Atravessar a cidade nesses meios de transporte pode ser um verdadeiro passeio pela vida dos habitantes — e tem quem diga que até dá para fazer amizade com o cobrador!

O Final da Viagem

No fim das contas, o que fica é que em Cyberpunk 2077, o “fast travel” é como aqueles produtos que você compra e nunca usa. Para os fãs, andar pela cidade é a verdadeira essência do jogo! Então, para que correr quando você pode curtir cada canto dessa metrópole cheia de surpresas?

E se a viagem rápida é dispensável, quem sabe você não faz uma amizade de verdade na fila do metrô?

Share This Article