Zoë Saldaña: Eu estava tão ‘fora da casinha’ ao aceitar esse filme polêmico!

Redação
By
3 Min Read

Zoe Saldaña: A Rainha das Bilheteiras do Cinema!

Atenção, galera! Preparem-se para a notícia bombástica do dia: Zoe Saldaña, com seus 47 anos de pura explosão cinematográfica, acaba de conquistar o título de atriz mais lucrativa da história do cinema! É isso mesmo que você leu! Com um Oscar no bolso pelo seu papel em Emilia Perez e agora brilhando nas telonas com o mais novo capítulo da saga Avatar, ela deu um chega pra lá na Scarlett Johansson e tomou o trono das bilheteiras. E olha, não é pouca coisa não! O novo filme do James Cameron já arrecadou a bagatela de 1,322 bilhão de dólares no mundo todo. É grana pra caramba, hein?

Riqueza Não Tem Como Contar!

Saldaña não é só uma cara bonita na telona; ela também tem um histórico que faz até o tio da calculadora suar! Juntando as receitas dos filmes nos quais participou, ela acumula nada menos que 15,5 bilhões de dólares. Isso dá pra comprar um caminhão de pipoca e ainda sobrar pra uma geladeira nova!

Gratidão e Um Pé Na Real!

Após saber dessa façanha, Zoe não perdeu a chance de mostrar sua gratidão: “Quero expressar minha mais sincera gratidão pela extraordinária trajetória que me levou a ser a atriz de cinema com maior bilheteira de todos os tempos”. Moramos no coração dessa diva, né?

Um Papel Que Deveria Ter Permanecido no Script

Mas nem tudo é flores! Em 2020, a atriz revelou em um podcast que um dos seus papéis foi uma verdadeira furada. E não é que ela estava certa? Em 2012, quando foi escalada para interpretar a lendária Nina Simone no filme Nina, a poeira levantou! Zoe defendeu sua escolha com unhas e dentes, dizendo que “não há uma única maneira de ser negra”, mas, anos depois, bateu na tecla da arrependimento.

Reflexão Pós-Furada

Ela admitiu que, naquela época, achou que por ser uma mulher negra tinha “liberdade para fazer qualquer coisa”. Mas, durante uma live no Instagram, a atriz emocionou-se e confessou que “eu nunca deveria ter interpretado Nina”. O peso do papel exigia mais respeito e, claro, uma mulher negra que poderia trazer à tona toda a essência da artista.

Zoe, sempre sincera, concluiu dizendo que “ela merecia algo melhor”, e a gente aqui, de coração, entende essa mensagem e valoriza essa mudança.

E aí, gostou das novidades sobre a rainha da bilheteira? Com Zoe, o cinema ganha mais glamour e realismo! Vamos continuar acompanhando essa estrela que brilha mais que estrela de Hollywood! 🌟

Share This Article