“Simão É o Chefão! Mas Só Pra Quem É Corajoso!”
Prepare-se para a batalha do século, porque o jogo Clair Obscur: Expedition 33 está de vento em popa e trazendo um chefe secreto que vai deixar até os guerreiros mais corajosos com os joelhos tremendo: Simão, o “Dono da Espada Gigante”. E olha, o cara não é de brincadeira!
“Achou Que Era Facinho? Ledo Engano!”
A galera da Sandfall Interactive alfinetou e admitiu que o final do jogo é meio que um “bicho de sete cabeças” (ou seria um “chefão de sete espadas”?). Mas isso não quer dizer que a diversão tenha acabado. Muito pelo contrário! O Simon, com sua espada que parece mais uma árvore, vem para dar trabalho e desafio!
Enfrentar o “Dono da Espada” é opcional, mas se você se atrever, já vai saber que os desafios vão te deixar com vontade de arrancar os cabelos, ou pelo menos puxar a franja! Guillaume Broche, o chefão do projeto, ficou de boca aberta com um jogador que conseguiu vencer o Simon sem apelar! O homem é praticamente um herói, porque, segundo Guillaume, ele mesmo tentou, e quase precisou de um colírio de frustração!
“Precisei de um Pestanejo para Sobreviver!”
Esse que vos fala aqui teve que dar uma apimentada na dificuldade e rebolar pra ter alguma chance de vitória. E só não arranquei todos os cabelos porque eu tinha que ir trabalhar na segunda-feira! Para sair vitorioso dessa guerra precisa-se dominar as esquivas, ter todos os personagens no nível 99 (sim, eu disse 99!) e ainda fazer milagre nas builds pra dar aqueles Dano Massivo dignos de um filme de ação.
Mas mesmo com tudo isso, amigo, a vitória não é garantida, não. É como tentar ganhar na loteria, só que você tá jogando um RPG e ainda tem que evitar uma espada gigante!
“É Derrota, Choro e Glória!”
Então, se você está a fim de encarar o Simon e mostrar que não tem medo da marra, se prepare! É desafio pra caramba, risadas garantidas e quem sabe um pouquinho de chororô no final. E, se der ruim… bom, pelo menos você já garantiu boas histórias pra contar!