“Pluribus: O Bicho-Papão da Premiação Chegou!”
Ah, se liga, meu povo! A série “Pluribus” chegou com tudo em 2025, como um furacão de talento que não dá sossego! Criada pelo mago das telonas Vince Gilligan – sim, aquele mesmo que fez “Breaking Bad” e “Better Call Saul” – a trama não só deixou a concorrência no chinelo, mas também garantiu um Glorioso Globo de Ouro para a maravilhosa Rhea Seehorn, que brilha como Carol.
“O Globo de Ouro Chegou Com 10 Anos de Atraso, Mas Quem Se Importa?”
Na noite mágica do último domingo, a Seehorn finalmente teve seu momento de diva ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama. E olhem, demorou, viu? A mulher já era queridinha na pele de Kim em “Better Call Saul”, mas parece que os jurados tinham um pezinho atrás. Sem trocadilho, a série nunca conseguiu ganhar nada no Globo de Ouro com todas as suas contorções dramáticas.
“Pluribus: A Vingança dos Coadjuvantes”
Mas não se preocupe, porque a Seehorn sempre teve seu valor reconhecido em outras premiações que nem cabem na lista! No Satelite Awards, Critics Choice, Saturn Awards, entre outros, ela é sempre indicada. Mas a esperada nomeação no Globo de Ouro era tipo encontrar dinheiro no bolso da jaqueta de inverno que você não usa há um ano!
“Surpresa da Boa: Finalmente a Vez da Seehorn!”
A nomeação de Seehorn foi um tapa na cara da injustiça! Para os fãs de carteirinha, essa vitória foi como ganhar a loteria, e a cereja do bolo foi ver que “Better Call Saul” mal conseguia sorrir em grandes cerimônias. Mas calma que a história não para por aí, porque “Pluribus” pode ser a carta na manga que trará a redenção para a série, e quem sabe uma segunda temporada não está a caminho?
Claro que ainda estamos aqui torcendo como torcida de futebol por mais aventuras, mais drama e, claro, mais campeã em prêmios para nossa diva Seehorn! E agora, vamos tomar um café e esperar essa próxima leva de episódios com o coração na mão!