De monstro a soldado: chefe de The Division 3 troca a Ubisoft pela DICE e deixa a gente em choque!

Redação
By
3 Min Read

“Adeus, Mocinhas! Julian Gerighty Trocou a Mochila pelo Campo de Batalha!”

O chefão da franquia The Division, Julian Gerighty, decidiu dar tchauzinho para a Ubisoft e se juntar à galera da DICE, a desenvolvedora que comanda o famoso Battlefield. Ele confirmou sua saída nas redes sociais e, quem diria, foi só uma semaninha depois de aparecer em um evento para fazer propaganda do The Division 3. Fala sério, tá mais rápido que notícia de rolé em buffet infantil!

“É hora de eu pendurar minha mochila e partir para uma nova grande aventura”, disse Gerighty, com um sorrisão que só quem ama o que faz tem. “O futuro do The Division é brilhante e mal posso esperar para que vocês vejam no que a turma está se matando de trabalhar. Vida longa ao The Division, e boa sorte pra nós todos!”, finalizou, como se estivesse dispensando um discurso de formatura.

“Demissão Voluntária: Mais Pop que Funcão de Festa”

Agora, pra entender o cenário: a Massive Entertainment, aquela que dá vida ao The Division, lançou um programa de “demissão voluntária” onde os funcionários eram convidados a deixar a empresa de boa. Isso tudo no meio de uma reestruturação que mais parecia uma quizumba, com fechamento de estúdios e muita gente perdendo o emprego. O último lançamento do jogo Star Wars Outlaws não foi lá essas coisas em vendas, apesar do investimento que parecia ter saído do bolso do tio Patinhas. O Julian ainda era co-diretor desse projeto que não foi exatamente uma festa.

Recentemente, a Ubisoft anunciou que 55 empregos seriam cortados na Massive e na Ubisoft Stockholm, porque o programa de demissão voluntária não deu a resposta esperada – ou seja, muito menos gente se mandou do que eles esperavam. E ainda estamos aqui, esperando o The Division 3 há mais de dois anos e sem nem um vislumbre do que vem por aí!

“Fiquem Calmos, A Turma do The Division Continua Aqui!”

Para acalmar os corações aflitos dos fãs, a Massive se pronunciou e garantiu que a equipe que criou o The Division com Gerighty ainda está firme e forte como nunca. Ufa, menos mal, né?

Com um toque de humor e uma pitada de drama, a saída do Julian é mais um capítulo numa história que promete muito mais. Se ele vai brilhar em seu novo lar, a gente não sabe, mas que vai ser uma aventura e tanto, ah, isso vai!

Share This Article