“Cory na Casa Branca: o ‘Cinderella’ dos Games que Destroçou os Gigantes!”
Prepare-se para a reviravolta do século, porque um jogo de 2008, que mais parece ter saído de um conto de fadas, está pronto para derrubar até o mais pedrado dos campeões! Isso mesmo, meu povo, o inusitado “Cory in the House”, o game baseado na série da Disney, está dando trabalho até para titãs como “The Last of Us” e “Resident Evil 4”.
“A Volta do Rei dos Memes!”
Lá em 2008, a Disney decidiu fazer um jogo para Nintendo DS com um dose de Cory na Casa Branca. E olha, o bicho tá pegando: com uma média de 9,3 – sim, você leu certo – ele foi capaz de passar a perna em jogos que estavam se achando o máximo, como “Half-Life 2” e “Baldur’s Gate 3”. É quase um milagre!
“Críticas Profissionais? Que Nada!”
Só pra deixar claro, os críticos profissionais não estão exatamente vestindo a camisa do “Cory”. Um dos ítens mais elogiosos foi um “generoso” 3/10 dado por um crítico que fez questão de deixar claro que os controles são tão desajeitados que poderiam ser o astro principal de um circo, e que a apresentação do jogo… bem, deixa a desejar, digamos. Eita, a crítica foi feroz!
“Transformando Vidas, Um Jogo de Cada Vez!”
E enquanto os críticos se esfalfam, os usuários estão se derretendo de amor! Tem comentário dizendo que o jogo mudou a vida de alguém. Olha que beleza, “este jogo me mudou para sempre”, declarou um fã apaixonado. Outro ainda foi mais longe e disse que agradece a Deus todo dia pela criação de Cory. Sério, parece até que o cara encontrou a fórmula da felicidade!
“Despertar de um Clássico ou Toma Lá, Dá Cá?”
Mas por que essa repentina paixão por um game de quase 20 anos? Calma que não estamos numa novela! A resposta gira em torno dos memes que já assolam a internet há tempo. Gamers do 4chan e outras praças virtuais começaram a causar furor com reposts do jogo lá atrás, e o Metacritic já viu esses picos de emoção antes.
Agora, a pergunta que fica no ar é: será que o Metacritic vai meter a colher e normalizar essa classificação? Ah, só o tempo dirá, mas enquanto isso, vamos nos divertir com esse verdadeiro ‘Cinderella’ dos games!