Neste domingo, dia 11 de janeiro, recebemos uma notícia triste: faleceu Titina Medeiros, aos 48 anos, após lutar bravamente contra um câncer no pâncreas.
Titina não era só uma atriz; ela foi parte de vários sucessos que fizeram a gente rir e chorar na frente da TV, como “Cheias de Charme”, “Mar do Sertão” e “No Rancho Fundo”. Ela dividiu a vida e a arte com o ator César Ferrario, seu amor de longa data, com quem foi casada por duas décadas, tudo começou lá nos bastidores de “Cheias de Charme”.
Famosos também usaram as redes sociais para expressar seu pesar. Cristiana Oliveira, em um momento de reflexão, comentou: “Meu Deus! Que triste isso!” Monica Iozzi se juntou ao lamento com: “Que triste. Uma atriz maravilhosa…” Isabelle Drummond, que contracenou com Titina, exclamou: “Que isso, gente!” E Beth Goulart complementou: “Que notícia triste”.
É, a vida é imprevisível e, mesmo em momentos difíceis, é importante lembrar e celebrar as contribuições que essas estrelas fizeram para a nossa cultura. Que Titina descanse em paz!