Partiu aos 46 anos o grandioso Bret Hanna-Shuford, um verdadeiro ícone dos palcos da Broadway em Nova York. A triste notícia foi revelada por seu marido, Stephen, no dia 3 de janeiro, e nos deixou todos com o coração apertado. Bret, além de ser um artista fabuloso, era também um pai super dedicado ao pequeno Maverick.
O talentoso ator lutava contra Linfo-histiocitose Hemofagocítica (uau, nome de peso!), uma síndrome bem chata e rara, além de um tipo raro de câncer, o linfoma de células T. Essas condições estavam dando um baile em seu sistema imunológico, mas Bret sempre mostrou coragem e garra.
A despedida do artista, cheia de emoção, tocou o coração de amigos, fãs e da galera do teatro, que lembram dele como uma força da natureza nas artes cênicas.
Em uma mensagem emocionante nas redes sociais, Stephen compartilhou o momento de adeus: “Com o coração pesado, informamos que hoje nos despedimos do homem, marido e pai mais incrível do universo.” E se jogou na sinceridade: “Bret deixou este mundo em paz, cercado de amor. Nossos corações estão partidos, mas faremos questão de fazê-lo se orgulhar.” Emoção pura, né?
A repercussão foi instantânea, com vários artistas e admiradores deixando mensagens carinhosas sobre Bret, que sempre teve um bom relacionamento com todos no meio.
Agora, se tem uma coisa que Bret sabe fazer, é brilhar nos palcos! Ele estreou na Broadway em “A Bela e a Fera” e, a partir daí, foi construindo uma carreira incrível com musicais como “Wicked”, “A Pequena Sereia” e “Chitty Chitty Bang Bang”. O cara tinha uma presença de palco de deixar qualquer um de boca aberta!
E não parou por aí! Bret também apareceu em várias séries de TV, como “Only Murders in the Building”, “All My Children” e “Law & Order: SVU”, mostrando que seu talento ia além do teatro.
A perda de Bret é sentida por toda a Broadway, que se despede de um artista amado, respeitado e que sempre levará consigo uma boa dose de talento e amor familiar.