Victoria Jones, a filha de 34 anos do famoso ator Tommy Lee Jones, nos deixou na madrugada de 1º de janeiro, em São Francisco, Califórnia. A notícia, que fez a volta ao mundo, começou a circular a partir do site TMZ. Mas, até agora, a razão da sua morte continua um mistério, já que as investigações ainda estão a todo vapor.
A tragédia aconteceu no luxuoso Fairmont San Francisco, onde Victoria foi encontrada sem vida. A coisa começou a ferver quando os bombeiros foram chamados por volta das 2h52 da manhã. Chegando lá, a equipe médica constatou que não havia mais nada a fazer e rapidamente acionaram a polícia e o Instituto Médico Legal. O protocolo foi seguido à risca, e às 3h14, os policiais chegaram para investigar a situação de uma mulher adulta que já estava, bem, fora de combate.
Agora, o caso virou um quebra-cabeça para a polícia, que ainda não encontrou indícios de crime, mas está de olho em tudo — até o quarto onde Victoria foi encontrada virou local de perícia, com funcionários do hotel sendo entrevistados.
Victoria era filha do ator veterano Tommy Lee Jones e da sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. Ela tinha um irmão, Austin, de 43 anos, e embora tenha crescido em meio ao glamour de Hollywood, optou por uma vida mais tranquila, longe dos holofotes.
Sua primeira aparição nas telonas foi em “Homens de Preto II” (2002), ao lado do papai famoso. Depois disso, ela até fez uma ponta na série “One Tree Hill” (2003) e participou de “Os Três Enterros de Melquiades Estrada” em 2005, filme que foi um marco na carreira de Tommy. Mas, ao invés de seguir a carreira na indústria do entretenimento, Victoria escolheu se distanciar um pouco, preferindo a tranquilidade.
Agora, a sua partida inesperada deixou muitos fãs do seu pai e da sua história em choque, criando um burburinho nas redes sociais, especialmente com a falta de detalhes sobre o que realmente aconteceu naquela fatídica madrugada. Que mistério, hein?