A UCRÂNIA PERDE A GUERRA SEM O APOIO DOS EUA: ZELENSKY LANÇA ALERTA DO DRAMA!
“Sem a ajuda americana, tamos perdidos!” É com essa frase de desespero que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, escancara a tragédia que o país enfrenta na luta contra a invasão russa. Em entrevista impactante, ele deixou claro: “não temos como vencer sozinhos!”
Repleto de urgência, Zelensky afirmou que o moral das tropas ucranianas está por um fio, e tudo isso por conta da dependência crítica do apoio dos Estados Unidos. “Estamos enfrentando uma chuva de drones e mísseis. Sem a proteção dos americanos, o céu ucraniano está aberto para os ataques!”, disparou ele, numa clara crítica à falta de autonomia militar que o governo de seu país enfrenta.
A guerra não dá trégua! E a situação é alarmante: com as forças russas em campo, os recados que vêm de Kiev são de pura angústia. O mandatário não hesitou em ressaltar a importância dos mísseis de defesa aérea enviados por Washington, peças chave para o que ele considera ser a única chance de defesa. “Sem isso, a vitória é só um sonho inalcançável”, completou com um tom de desespero.
No epicentro da batalha, a Ucrânia se apóia nas armas e munições adquiridas dos EUA para continuar a resistência, reafirmando que esta batalha se dá sob um signo de sofrimento contínuo e necessidade urgente de suporte. A pergunta que não quer calar: até quando o governo americano vai manter essa parceria? A luta pela liberdade da Ucrânia e o fôlego de seu povo estão em jogo!