A cantora Ludmilla deu sua resposta digna de internet ao pedido de Marcão do Povo, que decidiu registrar uma notícia-crime e pediu a remoção de um vídeo dela por achar que estava sendo difamado. Ah, o drama! A treta começou quando Marcão, que parece não ter entendido o conceito de liberdade de expressão, foi às redes para pedir ajuda da polícia depois que Ludmilla disse que ele ainda não tinha sido inocentado das acusações de racismo.
No Twitter, Ludmilla fez questão de deixar sua indignação clara, soltando uma frase que muitos estão ecoando: “Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima.” Chamou pra treta, e aqui estamos!
O apresentador, que comanda o “Primeiro Impacto”, se sentiu ofendido e argumenta que a fala da artista ultrapassa os limites do que ele considera aceitável. Ele não está contente com a ideia de que suas já esquecidas alegações de racismo possam ser relembradas. Segundo ele, aquilo é uma “imputação objetiva de conduta criminosa”, como se estivesse lidando com um documento de direito e não com um show de talentos.
Agora a Polícia Civil entrou na dança e já começou a apurar os pedidos de Marcão. Enquanto isso, Ludmilla continua firme, recebendo apoio de muitos fãs e amigos do meio artístico. E cá entre nós, fica a pergunta: essa novela vai render mais episódios? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!