Jack Black: O Rei da Comédia que Destroçou a Chance de Ser Vilão na Obra-Prima da Pixar!

Redação
By
2 Min Read

Jack Black: O Vilão Que Fugiu de Seus Próprios Superpoderes

Quando o ‘Coração de Pedra’ se Tornou ‘Lágrimas de Arrepentimento’!

Se você achava que Jack Black era só mais um comediante de sucesso, prepare-se, porque o cara poderia ter se tornado um dos maiores vilões das animações! Em um bate-papo descontraído, ele confessou que, em um momento de indecisão digna de desenho animado, disse “não, obrigado” a um papel que ele mesmo considera imperdível.

Um Vilão com Menos Camadas do que Cebola em Lata!

O ator foi convidado por Brad Bird, o mago por trás de “Os Incríveis”, para dar voz ao icônico vilão Síndrome. Mas Jack, com seu jeitão único, achou que o personagem era “muito unidimensional”. O que ele queria mesmo? Um vilão mais cheio de camadas que um bom pastel de feira!

“Nunca Ouvi Falar Nesse Brad Bird!” – Porque a Autoconfiança Tem Limites!

Imagina a cena: Jack Black falando para Brad Bird que nunca tinha ouvido falar dele! É, meu amigo, e a partir desse dia, o novo vilão seria interpretado por Jason Lee, enquanto o mundo chorava pela oportunidade perdida de ter Jack como Síndrome. No Brasil, Alexandre Moreno ficou com a responsabilidade de dar voz ao papel.

E Agora, José? O Que Eu Fiz?

Após assistir ao filme, Jack se questionou: “O que eu fumava para achar que era uma boa ideia não querer ser o Síndrome?”. O cara admitiu que aprendeu a lição com o episódio e, por essas e outras, hoje o filme é um de seus favoritos.

Se ficar pensando no “e se” desse papel fosse um esporte, Jack Black, meu chapa, estaria no pódio das olimpíadas da tristeza!

Então, fica a dica: às vezes, descer do salto e aproveitar a oportunidade vale muito mais do que ter uma opinião afiada. Afinal, a vida é feita de escolhas, e essa foi, sem dúvida, uma daquelas que dá vontade de botar a mão na cara e só lamentar!

Share This Article