“A Inundação que Afundou a Concorrência: Netflix em Festa!”
Prepare-se, porque a Netflix fez uma mágica danada e, de repente, uma produção que parecia só mais uma ganhou a medalha de ouro no pódio das visualizações! Acredite se quiser: “A Grande Inundação” deu um chapéu em “Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out” e subiu ao topo como um gigante da surfada.
“A Terra é um Imenso Saco D’Água!”
Imagina só: um asteroide decide dar um rolê na Terra e derrete tudo na Antártica, deixando o planeta mais submerso que barco furado. É exatamente isso que acontece no longa, onde conhecemos An-na, uma cientista que está meio que presa no último andares de um prédio, e adivinha? A água não para de subir! E a gente achando que tinha problemas…
“Se Aqui Chove, Lá Fora Também!”
A Netflix escolheu o dia 19 de dezembro para soltar essa belezura no streaming. E não é que a parada bombou? O filme alcançou o primeiro lugar em 71 países! É como se a água chegasse até os cinco continentes, e ninguém esperava isso, hein?
“Do Festival pro Pódio: A Grande Inundação!”
O cérebro por trás desse afundaço cinematográfico é o coreano Kim Byeong-woo, que trouxe a película para o mundo no último Festival de Busan, após ansiosas maratonas de gravações que rolaram até janeiro de 2023. Ele deve estar dançando de alegria!
Então, se você ainda não viu, é melhor pegar a pipoca e se preparar para um mar de emoções!