Ex-Diretor da PRF PEGO NO PARAGUAI! A TRANFERÊNCIA QUE DEIXOU O BRASIL EM CHOQUE!
Coração na mão, Brasil! Na noite de ontem, uma cena digna de filme de ação se desenrolou na fronteira: Silvinei Vasques, o ex-chefão da Polícia Rodoviária Federal, foi finalmente entregue às autoridades brasileiras após ser capturado no Paraguai. O momento da entrega é de arrepiar!
A cena do crime! As câmeras registraram o comboio da polícia paraguaia cruzando a fronteira como um relâmpago. E lá estava ele, coberto por um capuz preto, cercado por policiais, como se fosse um grande traficante. Esse é o retrato do ex-diretor que, enquanto isso, o governo brasileiro se abrigava sob uma sonolenta vigilância!
A Paginação do Paraguai! Para quem achava que o presidente paraguaio iria dar uma de “amigo do amigo” e frear a extradição, se enganou feio! A rapidez das autoridades paraguaias virou pauta de conversa, mostrando como o combate à corrupção é levado a sério por lá, ao contrário do nosso país, que assiste a tudo isso com olhos vendados.
Operação com Sabor de Justiça! Silvinei foi escoltado por três policiais da Polícia Tripartite, aqueles que não brincam em serviço e cuidam da segurança na fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. A entrega à Polícia brasileira foi registrada por jornalistas, e todo o Brasil ficou de olho!
Enquanto isso, o que faz o nosso governo? Senta em cima, assiste e deixa a tão falada “Justiça” na gaveta! É, meus amigos. Se a justiça não vem, alguém precisa fazer com que ela aconteça. E com essa cena, ficou claro: a conta chegou. É hora de exigir respostas!