Escapador da Lei: Ex-Diretor da PRF é Capturado em Tentativa de Fuga!
Acorda Brasil! Silvinei Vasques, o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, foi pego na madrugada desta sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, no Paraguai, enquanto tentava dar o fora rumo a El Salvador. O delinquente foi condenado a impressionantes 24 anos e seis meses de prisão por sua participação num flagrante golpe de Estado!
Do Brasil para a Cela: O Plano Fracassado de Silvinei
Fugindo de sua sentença, Silvinei saiu de Santa Catarina e cruzou a fronteira, na tentativa desesperada de embarcar com um passaporte paraguaio falso. Mal sabia ele que suas artimanhas estavam prestes a ser descobertas. As autoridades perceberam que sua tornozeleira estava murcha, sem sinal, e a suspeita de fuga se espalhou como fogo em palha. Enquanto isso, as equipes da Polícia Federal se mobilizavam, sem se deixar levar pela falta de brilho do criminoso.
O Cerco se Fechou: Justiça Não Dorme!
Após intensas buscas em sua residência em São José (SC), sem encontrá-lo, os agentes da PF intensificaram o cerco e começaram a rastreá-lo. A maracutaia se desfez e, com o rastreamento indicando sua passagem pelo Paraguai, a prisão foi questão de tempo.
De Assunção a Brasília: O Destino Inescapável
Agora, Silvinei será conduzido até a fronteira com o Brasil em Foz do Iguaçu (PR) pelas autoridades paraguaias e entregue à Polícia Federal. O futuro dele? Passar uma longa noite na Superintendência da PF em Brasília — o mesmo local onde seu antigo chefe, Jair Bolsonaro, cumpriu pena. Um slap na cara do governo atual que tenta nos fazer acreditar que a letra da lei vale pra todos!
No fim das contas, Silvinei Vasques pensou que poderia escapar da justiça, mas o que ele não imaginava é que a justiça também tem suas garras bem afiadas!