Will sai do armário de vez: Agora é show!

Redação
By
2 Min Read

“Will, o Guerreiro: A Revelação Que Estremeceu Hawkins!”

Preparem-se, fãs de Hawkins! A cena que fez os corações acelerarem foi finalmente exibida e, sim, o momento que Will Byers (Noah Schnapp) decidiu se assumir não foi bolinho não! O criador da série, Ross Duffer, revelou que, no começo, a ideia era dar só uma palinha com a Joyce, mas… vamos combinar, isso não ia dar certo!

“Sabe Como É, A Família é Pinta e Tinta!”

Sabe aquele momento em que você precisa largar o medo de lado e soltar o verbo? Pois é! Will, em uma tentativa mais desesperada que gambá em marcha ré, resolveu puxar o Sr. Clarke (Randy Havens) para a saga, porque “quem não arrisca, não petisca”, não é mesmo?! A cena acabou focando muito mais nas reações da galera, mas olha, o medo dele de ser excluído é todo nosso, se liga!

Segundo o Duffer, a gente entende que a revelação tinha que ser mais do que só um “oi, eu sou assim”, né? Ele precisava de apoio, e no fundo, precisamos da nossa turma. A luta de Will contra as garras de Vecna foi mais profunda do que um buraco no chão!

“Desenvolvendo o Drama: O Susto de Ser Aceito!”

O irmão, Matt Duffer, contou que essa cena foi a que eles mais suaram a camisa. Eles estavam com a mão no coração, nervosos e tudo, porque fazer essa transição acontecer de forma certa era crucial. Afinal, todo mundo tem um pouco de Will na hora de se abrir para a família, certo? O episódio final está previsto para estrear dia 31 de dezembro, tipo uma virada de ano com muitos esclarecimentos e um mistério ou outro!

Então prepara a pipoca, bota o sofá pra tremer e se liga na saga do Will!

Share This Article