Kojima Revela Seu Vício: Spoiler! Não É Nada Surpreendente!

Redação
By
2 Min Read

“Kojima e Super Mario: Amor de Universitário e Aventura Sem Fim!”

Quem conhece videogame sabe: Hideo Kojima é tipo aquele tiozão que todo mundo respeita na rodada. Criador da famosa franquia de espionagem “Metal Gear” e do “Death Stranding”, ele conquistou fãs ao redor do mundo e, agora, revelou uma curiosidade que vai fazer até o Mario dar um pirueta de satisfação!

Quando perguntaram a Kojima qual jogo ele mais jogou na vida, a resposta foi de chorar de nostalgia: “Super Mario Bros”. E não é só isso! O cara admitiu que passou um ANO jogando, a ponto de furar aula e ficar de bobeira em casa, controlando o bigodudo. É, meus amigos, esse homem levava o jogo a sério!

“Sem Super Mario, Não Tem Kojima!”

Ele ainda deixou um recado: “Sem Super Mario, eu provavelmente não estaria nesta indústria.” Olha o peso dessa afirmação! Mas, não se engane, o mestre Kojima não tá mais conseguindo encarar o jogo como antes. “Ele é um side-scroller que só vai da esquerda pra direita. O Mario só pula, e por mais que tenha um botão de dash, eu não consigo mais jogar.” O que aconteceu, Mario? Fez todo mundo crescer e deixar a nostalgia de lado?

Kojima lembrou que a simplicidade e a falta de enredo do jogo eram compensadas pela sensação de aventura. Ele sentiu no fundo do coração que, um dia, os games iam superar os filmes. Acredita nisso? E não é que ele acertou!

“A Revolução Pixelada!”

Super Mario Bros, lançado em 1985, é tipo o avô dos jogos de aventura e plataforma! Criou as bases não só dos jogos da franquia, mas de toda uma geração. Resumindo: se não fosse por esse jogo, quem sabe onde estaríamos hoje?

E aí, tá afim de dar uma chance ao velhinho? Pode ser que a diversão ainda esteja na casa da esquina, à esquerda ou à direita! 🚀🍄

Share This Article