Brasil invade The Boys: ARVORE traz o caos para o jogo oficial!

Redação
By
4 Min Read

The Boys: O Jogo que Não Te Deixa Ser Super-Herói!

Preparem-se para uma viagem insana ao mundo dos super-heróis com muito mais caos e risadas do que você imagina! O estúdio ARVORE, conhecido por colocar a criatividade em alta voltagem, está trazendo o universo de The Boys para a realidade virtual com o jogo The Boys: Trigger Warning! Isso mesmo, meu povo, o pano de fundo do VR está prestes a ficar mais selvagem!

O Caos Está Chegando!

A parceria com a Sony Pictures trouxe uma onda de animação, e Eric Kripke, o homem à frente da série, também está no barco! O jogo deve desembarcar em 2026, junto com a tão esperada quinta e última temporada da série. Então, segura essa ansiedade!

O diretor e sócio da ARVORE, Ricardo Laganaro, em uma conversa bem despretensiosa, contou que a ideia nasceu entre 2021 e 2022, em um protótipo que tinha como objetivo tirar sarro de super-heróis. E olha, que ideia sensacional! Afinal, quem não ama dar algumas risadas enquanto imagina o que aconteceria se os super-poderes das grandes franquias fossem usados para o mal?

Uma Colaboração Diabólica

Ao invés de seguir o roteiro padrão de um licenciamento tradicional, a ARVORE colocou a mão na massa e fez um “quebra-pau” com a equipe de roteiristas. Quase dois anos de idas e vindas, com eles debatendo cada linha e cada diálogo. Laganaro não esconde a paixão que sente pela série, e a confiança foi a chave para que a galera da Sony dissesse: “Bora!”

Um Protagonista Outro Tanto Comum

No jogo, você não será um super-herói convencional, mas sim Lucas Costa, um simples funcionário de TI que, após um baque na vida, se vê no meio de todo o drama que é a vida em Vought. E adivinha só? Com grandes poderes vêm… bem, grandes responsabilidades (mas, de um jeito totalmente sarcástico, claro!).

E quando o assunto é adaptação, nem tudo são flores – ou abraços. Se prepare para umas reviravoltas, já que a equipe teve que mudar várias cenas para encaixar no estilo interativo. Afinal, não dá para forçar um jogador a abraçar uma criança (embora algumas situações arrancassem gargalhadas do público!).

A Chama Brasileira

O projeto vem para acender ainda mais a fogueira da indústria de games no Brasil – e que fogueira bonita! O nome “Lucas Costa” foi escolhido para dar aquele toquezinho nacional, trazendo um tempero diferente e crítico para a narrativa. De lá pra cá, a cena gamer já ganhou bastante força, e, com um jogo como esse, é para celebrar!

Então, prepara-se, porque The Boys: Trigger Warning chega com tudo em 2026, e as pré-vendas já estão a mil no Meta Quest e PSVR2. É hora de colocar seu capacete, ajustar os óculos de VR e se preparar para o lado menos heroico e mais hilário dos super-poderes!

Share This Article