“Isekai do Capeta: O Mangá Que Não Durou Nem o Susto!”
Os animes e mangás estão cheios de histórias de reencarnação e mundos paralelos — o famoso gênero “isekai”. Mas dessa vez, tivemos um verdadeiro fiasco que não chegou nem a dar tempo de alguém dizer “que chato!”. Um mangá chamado Cheat Slayer foi cancelado tão rápido que mais parecia um foguete na decolagem. E olha que o autor tinha feito uma obra que bombou antes!
“Revolta em Dose Dupla: Heróis Que Viram Vilões!”
Aqui a parada é diferente! No mundinho de Cheat Slayer, encontramos uma galera chamada “Rebels Against God” (ou Rebeldes Contra Deus, para os íntimos) que se acham no direito de destruir vilas inteiras. O protagonista? Um tal de Lute, que, na busca de se tornar um herói, vê sua vila ser arrasada pelos “heróis”. Ou seja, o sonho de ser um bom moço foi por água abaixo! Agora, é só ódio e vingança na certa!
“Um Festival de Plágio: Cuidado com os Clones!”
O que deixava Cheat Slayer com uma pitada de polêmica era que os vilões eram, na verdade, versões distorcidas de heróis de outras histórias populares. Sabe aqueles personagens que você ama? Como Kirito e Aqua? Pois é, eles apareceram lá, mas na versão vilanesca! Isso fez a galera ir à loucura nas redes sociais e até o pessoal que cria mangás se manifestou!
“Cancelamento Relâmpago: O Desculpinha do Autor!”
Após a bagunça, em um verdadeiro estilo “perdi a linha”, o autor se desculpou publicamente. Ele disse que a intenção não era causar o pandemônio, mas sim criar algo incrível. Spoiler: não rolou!
Cheat Slayer saiu de cena tão rápido quanto uma má ideia. E cá entre nós, é sempre bom lembrar que algumas paródias podem sair pela culatra, né? Fica a lição!