Quentin Tarantino declara: Este filme é um soco na cara da realidade nos últimos 5 anos!

Redação
By
3 Min Read

“Cage na Luta: Quem Diria Que uma Porquinha Roubada Poderia Ser Tão Empoderada?”

Se alguém te disse que a vida de um caçador de trufas poderia ser emocionante, pode dar um abraço nessa pessoa! Quentin Tarantino, o mestre das tramas malucas, deu uma palhinha no podcast “Video Archives” e, pasmem, botou todas as fichas em “Pig — A Vingança” do Nicolas Cage. Para o diretor, esse filme é como uma jarra de café fresquinho: essencial para os fãs do Cage.

Vamos lá, a história gira em torno de um cara que, adivinha, caça trufas! E o nosso querido Cage está em busca de uma porca que foi levada de sua vida. Sim, é isso mesmo, meu povo! Uma porca perdida! Tarantino elogiou a criatividade do roteiro, que, ao invés de seguir a trilha batida dos filmes de vingança, faz uma curva inesperada que deixaria até o GPS confuso.

“Cage deve estar se achando o máximo com isso… O sujeito que criou essa maravilha mandou muito bem! Depois de assistir a tantas produções “vamos à vingança”, é ótimo ver algo tão diferente. O filme começa parecendo mais um daqueles longas que o Cage fez nos últimos cinco anos, mas se desvia de maneira brilhante!”, disse Tarantino, todo empolgado.

Com um orçamento que daria para bancar um jantar legal com a galera e filmado em apenas 20 dias, “Pig” não só conquistou o coração do público, mas também colocou Cage numa rota de voo muito mais ambiciosa, fugindo dos filmes que vão direto para vídeo, tipo aqueles que a gente assiste no sábado à noite de pijama.

E não para por aí! O diretor do filme, Michael Sarnoski, já mandou ver também em “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e tem outra pedrada na manga: “O Acerto de Contas de Robin Hood”, com loucos como Hugh Jackman e Jodie Comer, que estreia em 2026. Ou seja, pode reservar um espacinho na agenda!

Então, se você ainda não assistiu “Pig”, pode crer que está perdendo uma joia! Afinal, quem diria que a saga por uma porquinha poderia ser tão emocionante?

Share This Article