Kim Cattrall está celebrando uma nova fase da vida, e dessa vez não é só por causa de alguma cena polêmica! A diva oficializou seu casamento com Russell Thomas, após nove anos de romance. A cerimônia rolou numa salinha charmosa da prefeitura de Londres, em Chelsea, com apenas 12 convidados – bem intimista, né? – e, de quebra, acabou virando assunto no mundo todo no fim do ano.
A eterna Samantha Jones sempre foi uma mulher de opiniões fortes, e esse casamento não ficou atrás. Para a ocasião, ela escolheu um terno da Dior que combinou com uma saia de tule super criada por Patricia Field, a mesma figurinista que deu vida aos looks memoráveis de “Sex and the City”. Russell, por sua vez, apostou no clássico terno preto da Richard James. Estilo é o que não falta!
Aos 55 anos, Russell se torna o quarto marido da atriz. Com um currículo amoroso que já passou por Larry Davis, Andre J. Lyon e Mark Levinson, não é à toa que o público fica curioso sobre os romances de Kim, sempre sob os holofotes desde a época da série.
Em entrevista, Kim não escondeu seu amor por Russell, compartilhando que ele tem uma vida cheia de histórias e é um “rebelde”, um traço que ela adora. A leveza da relação é clara, já que o casal floresceu longe das câmeras e agora brilha com naturalidade.
A icônica atriz e vencedora do Globo de Ouro por “Sex and the City” continua a deixar sua marca na telinha e na telona. Além de ser eternamente lembrada pela Samantha, Kim brilhou em produções de peso como “Star Trek” e “Loucademia de Polícia”, só para citar algumas. E o novo casamento reacende o papo sobre seu extenso e versátil legado.
E falando em legado, os rumores sobre sua relação com Sarah Jessica Parker ainda estão por aí. Mesmo com os desencontros do passado, Kim fez uma participação especial em “And Just Like That…” que faz com que todos fiquem de queixo caído. Dizem que ela ganhou um milionário cachê de US$ 1 milhão por apenas 71 segundos na tela, confirmando que ela é uma gigante da cultura pop.
Então, esse casório surge não só como parte de sua vida pessoal, mas também como mais um capítulo da carreira midiática de uma artista que continua a nos fascinar, sempre ligada à mágica de “Sex and the City”!