Adeus ao Rei das Fatalities: Cary-Hiroyuki Tagawa Parte para o Outro Lado!
Na quinta-feira, 4 de dezembro, o mundo lamentou a partida de Cary-Hiroyuki Tagawa, o lendário ator japonês que virou o nosso querido Shang Tsung no clássico filme de Mortal Kombat de 1995! E não, não tivemos a fatality do Raiden, mas sim o coração pesado da família e fãs que sentem essa perda. O ator, que tinha 73 aninhos, se despediu após complicações de um derrame, deixando todos nós com a saudade no coração.
A família dele fez questão de compartilhar que a despedida foi tranquila, cercado de amor e afeto. Eles comentaram: “Com um peso no peito, dizemos adeus a um verdadeiro gentleman. Ele se foi em paz, cercado por quem mais amava, mas sua alma vai dançar eternamente com nossos corações! E aí, fãs, vamos manter essa chama viva!”
E Não é que ele Era Um Verdadeiro Samurais do Cinema?
Nascido no dia 27 de setembro de 1950 em Tóquio, Cary-Hiroyuki deu um show na telona e também atraiu a atenção no mundo dos games. Ele voou para a fama não só por ser Shang Tsung, mas também por ter papéis em filmes como Pearl Harbor, Planeta dos Macacos (a versão de 2001) e Sempre ao Seu Lado. E, para dar aquele gostinho nostálgico, ele voltou em 2019 para reprisar seu papel icônico em Mortal Kombat 11. Isso mesmo, meu querido, ele ainda estava arrasando!
A Última Aventura do Samurai da Telinha
Entre as suas últimas empreitadas, Cary emprestou sua voz ao Mestre Eiji na animação Blue Eye Samurai, que fez sucesso em 2023. E, claro, não podemos esquecer que ele fez um papel memorável como Heihachi Mishima nos filmes live-action de Tekken. Esse homem certamente sabe como deixar sua marca, não é mesmo?
Então, com lágrimas nos olhos e sorrisos nas lembranças, ficamos aqui, lembrando de Cary-Hiroyuki Tagawa, um verdadeiro ícone que fez parte da nossa vida de nerds, gamers e cinéfilos! Descanse em paz, Rei Cary! Todos nós te amaremos para sempre!