Timothée Chalamet Revela: ‘Marty Supreme’ Desvenda a Verdade Chocante de Ser um Idiota aos 20 Anos!

Redação
By
3 Min Read

Timothée Chalamet Arrasa no Brasil: A Ansiedade e os Emaranhados de “Marty Supreme”

O Que É Isso, Brasil? Timothée Chegou e Agitou Tudo!

O galã de Hollywood, Timothée Chalamet, não veio ao Brasil para brincadeira! Em uma super apresentação de seu novo filme, “Marty Supreme”, o ator mostrou que tá com tudo – e não tá prosa! Prepare-se, porque as sessões começam dia 8 de janeiro e o filme estreia oficialmente no dia 22!

Um Mesa-Tenista Maluco e Desesperado por Sonhos

Timothée se jogou no personagem! Ele vive um mesa-tenista ambicioso que faz qualquer parada para conquistar seus objetivos. E olha só: a liberdade dada pelo diretor Josh Safdie permitiu que Chalamet encontrasse sua própria interpretação – e isso promete ser explosivo!

Moralidade Ambígua e Emoções à Flor da Pele

Em suas palavras, há uma “ambiguidade moral” no filme, que faz questão de mostrar que o protagonista pode não ser exatamente o bonzinho que todos esperam. “A gente vê a luta interna desse cara, desesperado para realizar seu sonho”, afirmou ele. E sabe o que mais? As emoções são tão intensas que parece que estamos vivendo tudo com ele! Os personagens passam por 6 milhões de sentimentos de uma vez, mostrando que a vida é um verdadeiro caótico.

“Marty Supreme”: Porque Ser Idiota Faz Parte do Pacote

Timothée também quebrou o silêncio e soltou o verbo sobre seu personagem, que “faz coisas fodidas”, mas também é super realista. O próprio diretor ouviu que “Marty Supreme” trata sobre ser um idiota na casa dos vinte – e ele concorda totalmente! E quem nunca, né?

Frenesi e Emoção: Josh Safdie é Um Mito!

Sabe aquela correria e a montagem frenética do filme? É a marca registrada de Josh Safdie, que já deixou sua marca em “Joias Brutas”. Muita música, cortes rápidos e personagens intensos são o que esperar desse novo projeto!

Emocionante, Atual e Perturbador!

Safdie não deixou de comentar que os sentimentos humanos são eternos, mesmo na era das redes sociais. “A ansiedade agora tá em alta, e fico feliz que o resto do mundo possa se identificar comigo”, declarou ele. Em tempos difíceis, a empatia parece ser a única saída!

Se Prepare para a Montanha-Russa Emocional!

“Marty Supreme” promete trazer à tona todas as suas emoções e dilemas da juventude. Não fique de fora dessa, Brasil! O cinema precisa de você!

Share This Article