“Octopath Traveler 0: O Jogo que Chegou Para Arrasar e Fazer a Gente Chorar de Emoção!”
Preparem-se, troopers dos games! O tão esperado Octopath Traveler 0 chegou chegando, com críticas tão boas que a galera já começou a comemorar como se fosse réveillon! Com uma média de 84 no Metacritic, esse RPG em pixel art da Square Enix é como uma viagem ao passado, só que com gráficos de fazer o coração acelerar.
“História Bacana e Visual Pra Deixar o Queixo Caído!”
Os críticos estão pirando na maionese com a história e os visuais do jogo, que prometem deixar os nostálgicos com um sorrisão no rosto. Se você gostou dos clássicos dos anos 90, vai se sentir em casa, mas com aquela atualizada que nem sua avó faz nos pratos da família!
O nosso amigo desenrolador de histórias, Hirohito Suzuki, não esconde a felicidade. Ele até usou a rede social X (antigo Twitter, mas quem liga pra isso) para gritar aos quatro ventos: “Meu povo, que alívio! Conseguimos! É como voltar pra casa depois de uma viagem longa. E se a nossa história ficar na sua cabeça, já valeu a pena!” E não é que o cara tá certo?!
“Saiu do Forno Quente!”
Lançado no dia 4 de dezembro, o jogo tá disponível pra PlayStation 4, 5, Nintendo Switch (1 e 2, sim, estamos falando sério), PC e Xbox Series, custando na faixa de R$ 284,90 nos consoles e R$ 219,90 no Steam. É de chorar ou de rir?
“Mais de 30 Novos Amigos: Vamos Formar um Bando!”
Octopath Traveler 0 traz uma verdadeira turminha, com mais de 30 membros recrutáveis. Você pode montar sua galera com até 8 personagens e partir pras aventuras. O sistema de combate é tão conhecido que vai fazer você se sentir em casa – como aquele sofá confortável que você adora.
“A História que Vai Roubar Seu Sorriso e Seu Tempo!”
Prepare-se para uma jornada de reconstrução em Wishvale, a cidade natal do protagonista que sofreu com um incêndio. É isso mesmo, meu amigo: aqui, o negócio é arrecadar recursos e reconstruir do zero – uma verdadeira aula de sustentabilidade e amizade!
O grande Suzuki promete que a história principal vai te tomar cerca de 100 horas, o que faz desse título o maior da série. Se você não tiver tempo pra isso, pode voltar pra sua maratona de série na Netflix!
Então, coloca a pipoca pra estourar e se prepara pra mergulhar nesse mundo pixelado que promete ser um verdadeiro achado! É hora de pegar os controles e deixar a nostalgia rolar solta!