CCXP25: ‘Delegado’ Desafia ‘O Agente Secreto’!

Redação
By
3 Min Read

Durante a CCXP25, rolou um painel descontraído do Canal Brasil para falar sobre a nova série “Delegado”, que vai estrear em 2026. E quem marcou presença foi um time de peso: Johnny Massaro, Tânia Maria, Emilie Lesclaux, Virginia Cavendish, Marcelo Lordello e Leonardo Lacca.

E já tem fofoca sobre a série: ela é da produtora do Kleber Mendonça Filho, que tá brilhando com “O Agente Secreto”. Para apimentar, a série também traz do time de Cannes de 2025, as talentosas Hermila Guedes e Alice Carvalho, que mandou um vídeo super carinhoso agradecendo pela oportunidade.

Os convidados ficaram bem empolgados em falar sobre a força de Pernambuco na produção de cinema. Um dos diretores destacou que esse projeto é praticamente uma homenagem à riqueza cultural local: “Aqui, a maioria das pessoas é de Recife, do Nordeste. Além de rodar a economia local, isso ajuda a fortalecer a economia criativa a longo prazo!” É basicamente um festival de talentos pernambucanos desfilando na tela.

Quando a Tânia Maria foi chamada para a entrevista, foi recebida com palmas e gritos do público. Ela se divertiu dizendo: “Minha participação foi pequena, mas incrível. A série é sensacional e vocês vão adorar!” E, olha, ela interpreta uma mulher apaixonada pelo delegado vivido pelo Johnny.

O Johnny também não poupou elogios e descreveu seu personagem, Felipe, como uma mistura explosiva de universos. “Ele é um delegado, e isso já traz uma carga pesada. Fomos até delegacias de homicídio para entender melhor o papel, e a realidade é bem intensa”, contou.

O Felipe é inspirado em um delegado real que, pasmem, já foi bailarino! Sim, você leu certo! Imagine a cena: um ex-bailarino lidando com homicídios. Johnny ainda revelou como é curioso ver a sensibilidade de um artista em um lugar tão carregado de desafios. Uma verdadeira contradição da vida!

E para deixar a galera ainda mais animada, Kleber Mendonça Filho mandou um vídeo direto do aeroporto, lavando a alma e dizendo que queria muito estar lá: “Estou na correria do ‘O Agente Secreto’, mas o ‘Delegado’ é um projeto que acompanhei desde a ideia inicial. Pode esperar que vai ser incrível!”

No final das contas, o papo reafirmou a força do cinema brasileiro contemporâneo, com “Delegado” e “O Agente Secreto” sendo verdadeiros irmãos de arte. Apesar dos desafios que a indústria enfrenta, a positividade estava no ar: “Sim, passamos por tempos difíceis, mas estou vendo muita coisa boa surgindo!” E cá entre nós, acreditamos que vem muita coisa boa por aí!

Share This Article