Apresentador Faz Exposição Bombástica contra Abel Braga por Declarações Homofóbicas em Pleno Ao Vivo!

Redação
By
3 Min Read

Abel Braga: Técnico Para Rebaixar e para Falar Besteira!

A revolta está no ar e o técnico Abel Braga não conseguiu ficar de boca fechada! Durante sua apresentação no Internacional, o treinador soltou uma pérola homofóbica que fêz a comunidade LGBTQIA+ estourar em indignação. O apresentador Thiago Pasqualotto, da TV Bandeirantes e membro da própria comunidade, não perdoou!

“Ele disse que a camisa é de ‘veado’. Olha que retrocesso! Um técnico que não aprendeu nada na vida. Nem para ser ‘veado’ ele serviria, porque gente como ele não representa a nossa comunidade!”, disparou Thiago no programa “Melhor da Tarde”. E não parou por aí!

Em plena onda de mudança, Thiago ainda criticou o absurdo que estamos presenciando: “Estamos vendo Messi brilhar com camisa rosa! O problema é você, senhor Abel! Se a sua masculinidade é tão frágil que uma cor abala suas estruturas, cuidado! Isso só revela muita insegurança sua!” O apresentador acertou em cheio!

Homofobia Para Quebrar a Imagem do Futebol

O que esperar de Abel, que com seus 73 anos ainda acredita que o futebol precisa seguir normas ultrapassadas? Ele foi apresentado junto a um time em crise, ocupando uma vergonhosa 17ª posição no campeonato. Em vez de unir, ele decide dividir e rebaixar mais uma vez o respeito dentro e fora do campo!

A “brincadeira” de Abel, onde criticou o uso de camisa rosa durante os treinos, foi um verdadeiro tiro no pé! A frase que ecoou: “Não quero meu time treinando de camisa rosa, parece time de veado!” só mostra que precisamos urgentemente de mudanças, e não de velhos conceitos.

O Que Vem Por Aí?

Com demissões e polêmicas se acumulando na história do Internacional, Abel deve se perguntar: será que ele realmente tem o que é preciso para representar este clube? Enquanto o bom senso e respeito ficam de lado, a torcida clama por um futuro onde o respeito ao próximo prevaleça!

O futebol precisa de mais inclusão e menos retrocesso! Vamos ficar atentos: o que será que vem por aí nesse trem desgovernado que é o futebol brasileiro?

Share This Article