Nos últimos dias, a treta envolvendo Jojo Todynho esquentou fora das telinhas! Alexandre Ribeiro da Silva decidiu abrir o jogo e registrar queixa na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele afirma que a influenciadora vinculou sua imagem a um golpe financeiro. Eita!
A história toda começou em 26 de agosto de 2025, quando Jojo, em um vídeo, contou que o irmão dela levou um fora e ficou com um prejuízo após cair em um esquema furado. Para ilustrar, usou um perfil do Facebook que, segundo Alexandre, não tem nada a ver com ele — e para piorar, a imagem em questão provavelmente foi “pega emprestada” da conta da esposa dele.
Depois de ver a publicação, Alexandre tentou entrar em contato com a diva das redes para explicar que, na verdade, isso era uma grande confusão. Jojo, em um ato de boa vontade, apagou o vídeo e postou um novo story dizendo que estava tudo sendo apurado. Porém, Alexandre revelou na delegacia que o estrago já estava feito, e a coisa tinha viralizado, principalmente no TikTok. O vídeo gerou uma onda de comentários e reações que deixaram ele bastante incomodado.
Ele se sente a vítima da vez! Por isso, resolveu comunicar às autoridades que está pensando em processar Jojo por calúnia e difamação. E para deixar tudo ainda mais oficial, trouxe um pen drive com provas que, segundo ele, corroboram sua versão dos fatos.
E não para por aí! O Ministério Público do Rio de Janeiro já avisou que esse tipo de caso é considerado uma ação privada, ou seja, Alexandre vai precisar dar o próximo passo dentro de seis meses. Agora, ele espera para ver como desenrola essa novela e está juntando todos os documentos possíveis sobre o enrosco. E a gente aqui, torcendo para que essa história não acabe em um daqueles clipes de música pop!