De volta ao jogo: O diretor que fugiu do Splinter Cell já está de volta e pronto para ação!

Redação
By
2 Min Read

O Retorno do Rei da Sombra: David Grivel Volta ao Remake de Splinter Cell!

Adivinha quem está de volta, juntando suas tralhas e saindo da caverna? David Grivel, o grandão que originalmente estava à frente do remake de Splinter Cell, decidiu que a saga ainda não tinha dado tudo de si e voltou ao seu cargo na Ubisoft! É isso mesmo, galera! Após dar uma escapadinha em 2022, ele agora correu de volta para deixar tudo mais furtivo e cheio de espionagem.

E a felicidade do moço é tão grande que ele não se aguentou e desabafou lá no LinkedIn: “Pessoal, estou muito, muito feliz em anunciar que estou voltando para meu lar, doce lar: Ubisoft Toronto, como diretor do Remake de Splinter Cell!” Olha, com essa felicidade toda, ele deve estar pulando igual criança em loja de brinquedo!

Grivel tem um currículo digno de super-herói: mais de uma década na Ubisoft, de 2011 até 2022, sempre com uma batelada de jogos na manga. Participou de Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity e até dos famosíssimos Far Cry – quem diria que ele já teve uma mãozinha nas travessuras de tantos personagens!

Depois de um passeio rápido na Ridgeline Games, onde ajudou a desenvolver a campanha de Battlefield 6, e viu o estúdio fechar as portas bem rápido, ele decidiu que era hora de voltar para o que sabe fazer de melhor: dar vida ao famoso alcance e sombras do famoso jogo de espionagem.

E por falar em espionagem, o remake de Splinter Cell, que foi anunciado lá em 2021, está sendo feito com muito cuidado. O pessoal promete que a nova versão vai revisitar a história de 2002, mas com um toque mais maduro e crível, colocando esses espiões ao pé da letra!

Quem está ansioso para pegar na espionagem, se esconder nas sombras e fazer algumas travessuras? Que venham as operações secretas!

Share This Article