Team Cherry troca Hollow Knight 3 por um novo projeto! O que eles estão tramando agora?

Redação
By
3 Min Read

“Team Cherry: Dos Jogos ao Caixão, a Criatividade Não Tem Medo da Morte!”

A galera da Team Cherry tá lá, suando a camisa (e a alma) esperando o lançamento do DLC de Silksong, e já tá pensando no próximo grande projeto. Só tem um pequeno detalhe: eles andam um pouco preocupados com a morte. Calma, não é pra entrar em pânico, mas a fila na porta do além não para de crescer, e aqueles sete anos de projeto estão batendo no psicológico!

“Olha, a única coisa que me tira o sono é a morte. Já falamos sobre isso um montão de vezes”, disse o chefão Gibson. “Se a gente demorar sete anos em cada projeto e ainda somar mais dois, será que vou conseguir deixar um legado?”. Parece que a ficha caiu e eles exageraram um pouco no ‘Deus me livre’ da vida!

“Desenvolvedores na Crise da Idade!”

E essa crise não é só deles não. O Todd Howard, o cara do Elder Scrolls, já tá com um pé na cova, pensando que o próximo pode ser seu último. O homem disse que, “não sei há quanto tempo você joga Elder Scrolls, mas, acredite, eu não sou mais um garoto!” E se você nunca parou pra pensar que os seus jogos favoritos têm uma data de validade, agora você pode ficar triste.

E o Kojima, o gênio de Metal Gear, também teve sua crise. Depois de ter enfrentado a pandemia e dar uma de “cadáver ambulante”, ele começou a pensar: “O que eu vou fazer com esses 10 anos que me restam?”. Gravou tudo em um pen drive e entregou pro assistente, como se fosse um testamento de verdade! Esse cara é o melhor!

“E o Futuro da Team Cherry?”

Mas, voltando à Team Cherry, eles prometeram que qualquer jogo novo que vier vai seguir a linha de surrealidade e criatividade que a gente já ama. “Vamos explorar mundos novos, com personagens esquisitos e chefes gigantes. É a nossa praia!”, disse Gibson, sem medo de parecer meio doido. Eles não querem ser só a turma do Hollow Knight para sempre, mas ficaram com tantas ideias que, ao que parece, o além não vai levar a criatividade tão cedo!

E, ah, se você já sentiu vontade de socar o controle com Silksong, não se preocupe. É tudo parte da vida: um ciclo de frustração e glória! Então, se você não se importou em morrer mil vezes, é porque a diversão vale a pena!

Fica a dica: aproveite cada momento, mesmo que sua vida como gamer seja parecida com um jogo de plataformas onde o personagem está sempre caindo!

Share This Article