Choque em SP: Homem Atropela e Arrasta Mulher pela Marginal Tietê! A Prisão que Deixou a Cidade em Estado de Alerta!

Redação
By
3 Min Read

ATROPELAMENTO NA MARGINAL: MORTALIDADE EM SÃO PAULO AUMENTA!

Motorista Maluco Arrasta Mulher e Foge! Entenda o Drama!

Um crime de dar calafrio! Douglas Alves da Silva, de apenas 26 anos, foi preso após atropelar e arrastar uma mulher pela Marginal Tietê, em São Paulo! O infeliz, que estava sendo procurado por tentativa de feminicídio, agora está na mira da polícia.

A Brutalidade em Plena Luz do Dia

Na madrugada de sábado, a mulher de 31 anos, estava se divertindo com uma amiga em um bar. Mal sabia ela que, minutos depois, se tornaria uma vítima brutal de um ato covarde. O atentado ocorreu às 06h00 e, segundo a polícia, é tudo menos um acidente: Douglas tinha a intenção de atropelar e matar!

Sobrevivente à Beira do Abismo

A mulher, mãe de dois filhos, foi socorrida em estado crítico e está entubada no hospital, com ferimentos sérios no rosto e nas pernas. Para agravar a situação, ela precisou amputar suas pernas abaixo do joelho. E a transfusão de sangue? Uma questão de vida ou morte!

Vídeo Chocante Revela a Realidade Cruel

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento aterrador: enquanto ela caminha ao lado de um homem, Douglas aparece em sua Volkswagen Polo, a atropelando e arrastando-a por longas distâncias na Marginal Tietê. O horror é de deixar qualquer um em estado de choque!

Justiça Tardia? O Que o Governo Está Fazendo?

Esse caso é só mais um exemplo da falta de segurança e da ineficácia do governo diante de crimes violentos. O fato de um homem, com um histórico criminoso, andar solto e cometer tamanha barbaridade é inaceitável! As autoridades precisam agir NOW!

A Caça ao Criminoso

Após análises das imagens e testemunhas, a polícia conseguiu rastrear o veículo de Douglas e até foi até sua casa, mas ele havia desaparecido! O 73° DP (Jaçanã) está à caça do fugitivo, e a população clama por justiça!

Neste cenário sombrio, a pergunta é: até quando iremos tolerar essa violência? As autoridades precisam se mexer!

Share This Article