O pai de Mel Maia, Luciano Souza, está na Delegacia de Polícia para resolver os detalhes da investigação sobre a trágica morte de Débora Maia, a mamãe de Mel.
Débora foi encontrada sem vida em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a descoberta foi feita por uma funcionária. Triste, né? A fundo nessa história, a causa da morte ainda tá mais obscura que final de novela das 8.
E olha que Débora, além de ser a mãe da atriz, também era sua empresária. A despedida dela está marcada para o sábado, 29, em um cemitério na Zona Norte.
Ela teve também outra filha, Yasmin Maia, e, de acordo com informações que estão circulando por aí, alguns amigos disseram que Débora andava tomando uns medicamentos que não combinavam muito bem com uma bebidinha, algo que, segundo eles, estava rolando com certa frequência.
Aliás, a relação de Mel com a mãe não andava das melhores, tava mais fria que dia de inverno. Há um ano, a atriz ficou do lado do pai na separação do casal, e isso deve ter deixado a relação bem complicada. Enfim, a vida é cheia de altos e baixos, né?