A Espada da Justiça: O Jogo Que Chegou Para Causar e Deixou Comichão!
Preparem-se, aventureiros! O novo MMORPG “Sword of Justice” chegou como um furacão na sala de estar da galera! E o melhor? É de graça! Passa lá no Steam e dá uma espiada, mas já vou avisando: a primeira impressão foi mais confusa que manual de instrução em outro idioma.
Um Mundo Aberto com Algumas “Tranqueiras”
Desenvolvido pelo estúdio chinês ZhuRong Studio, o jogo foi lançado no dia 5 de novembro de 2025, com uma recepção tão cheia de expectativas que parecia festinha de aniversário! Mas, olha, a galera não ficou tão contente assim quando perceberam que o zap-zap da diversão estava sem sinal.
O jogo promete um mundão aberto repleto de profissões como pesca, caça e até um esquema de NPCs que filosofam (ou tentam) com inteligência artificial. E a personalização do personagem? Ah, são mais de 300 opções! É tipo escolher sabor de sorvete – só que mais complicado!
E lembrando, nada de pagar pra ganhar! O estúdio jurou de pé junto que as compras são só para enfeitar o boneco. Mas será que foi para isso que eles vieram?
Sinais de Fumaça: A Recepção no Steam
Pois é, a festa que era pra ser alegria acabou virando uma quimera! Metade das avaliações no Steam (lá por umas 1.200) são positivas, ou seja: um mix de “amém” e “que azia”. A galera chamou o jogo de versão de celular jogada no PC às pressas. O que aconteceu aqui, minha gente?
Os críticos mandaram ver na interface, apontando que parece que foi feita para tocar em tela sensível ao toque – ou seja, misturaram as coisas e ficou uma salada! Além disso, o sistema de progressão foi comparado a correr em uma esteira: frustração na certa. Atividades com tempo limitado deixaram a moçada com aquele sentimento de “não vai dar tempo, gente!”.
Bugs e Promessas não Cumpridas
Pegaram alguns bugs por lá também. Então, enquanto o jogo se esforça para ser bonito e promissor, na versão para PC ele parece uma cópia mal feita de um jogo móvel. A ergonomia e a interface não agradaram, e parece que o estúdio precisa colocar a mão na massa rapidinho se quiser que a turma continue jogando.
Agora, a pergunta que não quer calar: será que o ZhuRong Studio vai conseguir arrumar a casa e manter a galera animada? Estamos todos de olho, porque, no final das contas, todo mundo quer ver a espada da justiça brilhar – e não ser só mais um estilhaço na prateleira!
Fiquem ligados para mais novidades, porque a saga não acabou!