Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) estão todos animados para celebrar boas novas em um restaurante na trama de “Êta Mundo Melhor”. Mas não é que o destino dá uma de malandro e coloca Ernesto (Eriberto Leão) e a Baronesa Sofia Deschamps, que na verdade é a Sandra (Flávia Alessandra) disfarçada, bem na mesma mesa?
Quando Candinho dá de cara com seu arqui-inimigo, ele já dispara: “Vou lá e vou dar uns tapas nesse Bigodim!” Calma, rapaz! Dita tenta trazer um clima de festa e solta: “Vamos comemorar hoje! Tu esquece da Zuma e eu do Bigodim!” Mas Ernesto não é de ficar quieto e, percebendo o olhar desafiador de Candinho, já avisa: “Se ele quer briga, vai ter!”.
Enquanto isso, Sandra, boa de raciocínio, tenta manter a paz e diz a Ernesto: “Fique tranquilo, Candinho é um dos poucos que pode dar dor de cabeça para a Baronesa.” Aí a coisa esquenta! Candinho levanta e encara Ernesto, soltando uma ironia: “E aquela moça de um olho só? Ela sabe quem é você?”
Ernesto, defendendo sua “esposa” com unhas e dentes, brada: “Minha mulher é a Baronesa Deschamps! Mais respeito no trato!” A tensão só aumenta e Candinho não se contenta. Ele ameaça expor todo o golpe: “Você pode estar enganando a infeliz. Vou contar tudo que você fez de pior, começando pelo roubo do meu menino!”
Depois dessa bomba, as coisas ficam um pouquinho mais calmas e Candinho, em um momento mais pessoal com Dita, acaba lembrando de Sandra. A fada da confusão que não quer sumir da vida do nosso caipira! E assim, a noite que prometia ser só festa vira um filme de ação digno de Hollywood. Será que vai rolar algum desfecho? Fiquem ligados!