Dia da Consciência Negra em SP: Descubra o que FUNCIONA e o que FICA FECHADO – Surpreenda-se com as Revelações!

Redação
By
2 Min Read

Feriado do Dia da Consciência Negra: O que muda em São Paulo? ATENÇÃO!

Que a festa comece! O feriado do Dia da Consciência Negra está chegando com tudo e trouxe mudanças nos serviços de São Paulo que você precisa saber! Prepare-se, porque algumas portas vão fechar, mas não se preocupe, a cidade ainda tem muito a oferecer!

Rodízio na Geladeira: Carros na Rua!

Na sexta-feira (21), o rodízio de veículos vai dar um tempo! Isso mesmo, você poderá passear à vontade, mas lembre-se: a liberdade também traz responsabilidades!

Poupatempo e Sefaz: Portas Fechadas!

O Poupatempo não abrirá as suas portas nesta quinta (20)! Se você tinha planos de resolver alguma pendência, lembre-se: só os serviços digitais estarão disponíveis. E se você pensou que a Sefaz-SP ia te ajudar, pode esquecer! As unidades presenciais ficarão fechadas até segunda-feira (24).

Transportes: Trens e Metrô em Modo Feriado!

Fique ligado nas mudanças! Na CPTM e no Metrô, a operação será de feriado na quinta e volta ao normal na sexta. As estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim terão funcionamento 24 horas de sexta a segunda. É hora de aproveitar!

Saúde em Primeiro Lugar!

Os hospitais estaduais estarão prontos para atender emergências, mas os AMEs não abrirão na quinta. As Farmácias de Medicamentos Especializados funcionarão em escala reduzida. Na hora do aperto, saiba onde ir!

Bico da Fome! Bom Prato com Horário Limitado!

Para quem vai ficar na cidade, só cinco unidades do Bom Prato estarão abertas. Portanto, é melhor não contar com uma refeição quente a qualquer hora! Planeje-se!

Cultura e Lazer: Diversão à Vista!

Quer aproveitar o feriado de forma cultural? Museus estarão de portas abertas, incluindo o Museu Afro Brasil e o Museu do Futebol. Mas fique atento: alguns espaços estarão fechados!

Prepare-se para um feriado cheio de emoções, mas não esqueça de ficar ligado nas alterações. O governo não dá ponto sem nó e a responsabilidade é sempre de quem está nas ruas!

Share This Article