Em “Êta Mundo Melhor”, aquela novela que você ama odiar, Sandra (interpretrada pela diva Flávia Alessandra) e Ernesto (nosso galã Eriberto Leão) estão se esbaldando depois de uma noitada na alta sociedade de São Paulo. Pensa numa parelha que adora um glamour! Eles estão lá, curtindo a vida de milionários, enquanto Sandra planeja sua vingança com a mesma determinação de uma chef de cozinha preparando um soufflé perfeito.
E como se isso não fosse suficiente drama, a nossa falsa baronesa não esquece de Candinho (Sergio Guizé). E, olha, a coitada da Dita (Jeniffer Nascimento) também vai sentir a fúria da Sandra. Não é fácil ser amado por Candinho, minha gente!
“Trouxe o nosso café e os jornais da manhã”, anuncia Ernesto, todo pomposo. Sandra lê, toda cheia de si: “Elegante… Altiva… Misteriosa… Olha só, amor, a Baronesa tá bombando na sociedade paulista!” Pra quem pensou que fama é só glamour, tá aí a prova de que por trás de cada elogio, tem um plano de vingança!
Num momento de revelações, Ernesto comenta sobre uma nota que elogia Dita na sua estreia no Teatro Monumental. Mas, claro, Sandra não poderia deixar por menos: “Essa Dita também tá na minha lista. Se o Candinho gosta, eu quero que elas sofram!” É isso mesmo, ela não tá aqui pra brincadeira. Preparem os popcorns, porque o circo tá apenas começando!