Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) está prestes a sair da cadeia e já chegou chegando: quer assumir a paternidade da Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças”. Essa vacina de notícias deixa a vida de Gerluce (Sophie Chalotte) em pleno caos e é claro que ela não vai deixar barato, principalmente com o pastor Albérico (Enrique Diaz) no meio da história.
Mal Gerluce descobre que o ex-traficante está de volta ao mercado, ela já sente aquele frio na barriga. A preocupação é real, e não é só por conta do Jorginho, mas porque ele quer, sim, ser o papai da Joélly. E como era de se esperar, isso vira um rebuliço na trama, fazendo a mamãe leoa agir.
Determinada a manter o Jorginho longe do seu ninho, Gerluce decide dar uma passadinha no pastor Albérico. E olha, o papo promete! Ela solta: “Como o senhor pode apoiar aquele homem?”. Albérico, todo zen, tenta explicar sua filosofia: se ele é pastor, a ideia é sempre apoiar quem busca se redimir.
Mas Gerluce não tá pra conversa mole. Ela puxa na memória o passado tenebroso ao lado de Jorginho e solta a bomba: “O senhor sabe o que ele fez comigo? Fui prisioneira dele!” E não pára por aí. A tensão aumenta quando ela exige que Jorginho fique longe da sua filhota: “Então o senhor concorda que ele não vale nada?”.
Albérico responde que Jorginho tá tentando se encontrar no caminho do bem, mas Gerluce não compra essa história. Ela bate o martelo: “Minha filha não tem pai. E é isso que o senhor vai dizer a ele. Não vim aqui pra negociar, mas se ele tentar se aproximar, meu amigo, eu não respondo por mim!”.
E assim, a novela esquenta, e o clima fica cada vez mais tenso! O que será que vai rolar? Fiquem ligados!