CPMI em Foco: Empresário e Ex-Coordenador do INSS Sob a Lupa de Investigações Reveladoras!

Redação
By
2 Min Read

Escândalo no INSS: Empresário e Ex-Chefe em Cheiro de Fraude!

A CPMI do INSS promete fortes emoções nesta segunda-feira (17)! O empresário Thiago Schettini, figura central de um esquema incendiário de fraudes, vai depor e a expectativa é de bomba! Ele foi convocado três vezes por parlamentares da base governista e agora está na mira da investigação como um “facilitador” do famigerado Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido no submundo como “Careca do INSS”.

Jucimar: O Afastado que Não Quer Falar!

Em meio a esse drama, o ex-coordenador de Pagamentos do INSS, Jucimar Fonseca da Silva, também devia dar as suas explicações. Mas, adivinha? Ele apresentou um atestado médico e disse que não estava em condições de comparecer! O presidente da CPMI, senador Carlos Viana, está de olho e mandou avaliar a saúde do convocado para garantir que ele não fuja da raia. “Tem que ver se ele pode ou não prestar depoimento!”, dissertou Viana.

Uma Teia de Corrupção!

Jucimar caiu de seu posto em abril, quando a Polícia Federal deu início à operação que desbaratou um verdadeiro mar de fraudes no INSS. O risco é alto: a CPMI já aprovou pedidos de prisão preventiva e Jucimar ainda se valeu de um habeas corpus no STF!

O Jogo Sujo da Contag!

Fontes quentes apontam que Jucimar estava no centro do que pode ser a maior maracutaia do INSS: ele teria assinado o desbloqueio em lote que beneficiava a Contag, uma confederação de agricultores. A CPMI não vai deixar barato e já aprovou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do ex-coordenador. O Coaf também foi acionado para enviar um RIF (Relatório de Inteligência Financeira) na maior urgência!

Preparem-se, porque a CPMI promete revelar um luta feroz contra a corrupção no INSS! Será que os bastidores vão se transformar em um verdadeiro tribunal de Hollywood? Fiquem ligados, porque a verdade pode ser mais impactante do que um filme de ação!

Share This Article