“Seleção Francesa Arrasa na Última Partida e Festa de Invencibilidade no Brasileiro Cantou VITÓRIA!”
Em um jogo de tirar o fôlego em Baku, a Seleção Francesa alternativa mostrou como se faz, despachando o Azerbaijão com um sonoro 3 a 1! A partida deste domingo (16) foi o gran finale do time nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e adivinha? Voltaram para casa com a fama de invictos!
O comandante Didier Deschamps não quis saber de frescura e escalou uma equipe afiada, que tinha tudo a provar após a classificação garantida contra a Ucrânia na última quinta (13). O resultado? Um estrondoso primeiro lugar no grupo D, com 16 pontos em seis jogos!
“Time Sem Medo de Mostrar a Que Veio!”
O duelo começou com uma grande surpresa: logo aos quatro minutos, Renat Dadashov balançou as redes e deixou os franceses em choque. Mas calma, porque a resposta foi rápida! O lateral Malo Gusto, que até parecia perdido, se redimiu com um cruzamento perfeito que Jean-Philippe Mateta cabeceou do jeito certo e empatou.
A festa só aumentou: Maghnes Akliouche ampliou o placar de forma fulminante após outra assistência de Gusto. E quem diria! Um gol mal anulado não conseguiu tirar o brilho da vitória, já que até o goleiro adversário entrou na dança e marcou um gol contra nos acréscimos da primeira metade!
“Espírito Guerreiro na Luta Por Vagas!”
Apesar de alguns erros e falta de entrosamento, a turma estava mais motivada do que nunca. Cada jogador no campo sabia que a disputa por uma vaga na Copa do Mundo, que rola de 11 de junho a 19 de julho, estava pegando fogo!
Com essa vitória, a França se garantiu como cabeça de chave no sorteio do Mundial que rola em 5 de dezembro. Agora é preparar o coração e a malhação, porque essa seleção está com fome de títulos e mostrando que não vem para brincadeira!