Título: “Lula em Apuros! Megaoperação Expõe Vulnerabilidades e Causa Rebuliço nas Urnas!”
O bicho pegou! O comentarista José Eduardo Cardozo e o ex-deputado Alexis Fonteyne deram um show na última edição de O Grande Debate. O assunto da vez? Como a segurança pública está fazendo o presidente Lula perder o encanto nas pesquisas eleitorais! O caldo entornou de vez!
Uma sondagem quentinha da Genial/Quaest mostrou que a vantagem de Lula em um segundo turno está mais minguada do que nunca, especialmente depois da megaoperação que deixou 121 corpos no chão no Rio de Janeiro. É fogo!
Cardozo, com seu jeito provocador, disse que a percepção sobre essa carnificina vai mudar com o tempo. Segundo ele, o “passionalismo” da extrema direita, que quer meter os pés pelas mãos e jogar o Estado de Direito no lixo, não dá conta do recado. “Querem aplaudir o fim da Constituição? É isso? Bandidos devem morrer, mesmo desarmados? Isso tá errado!”, disparou. E aí, cadê os aplausos para uma matança injustificada? Ninguém merece!
Já o empresário Fonteyne não perdeu a chance de alfinetar o governo: “A segurança é o calcanhar de Aquiles do Lula! Ele tinha uma vantagem, mas destruiu tudo com suas declarações desastradas. A Malásia? Os traficantes são vítimas? Ah, me poupe!” Ele não parou por aí. “É sempre a mesma ladainha da esquerda! Romantizam o criminoso e esquecem da população que só quer viver em paz!”
E aí, eleitor! A segurança ainda é só um detalhe na sua escolha nas próximas eleições? O que tá pegando?