Ryan à Beira da Prisão: A Saga Continua!

Redação
By
3 Min Read

Em “Dona de Mim”, lá vem Ryan (L7NNON) com uma situação daquelas! Ele se viu na missão de carregar uma arma, tudo por causa de uns traficantes durante uma operação policial na Barreira. Após o rolo todo, o garotão vai até Kami (Giovanna Lancellotti) para soltar a bomba sobre o que aconteceu.

Nos próximos capítulos, Ryan vai estar refletindo e, tristão, até pensa em se entregar à polícia, mesmo depois de ter passado sete anos na comparação com as grades. É, parece que ele andou dançando com a cobra e agora está no aperto!

Depois desse sufoco, o plano é ser sincero com Kami. Ele acha que é melhor até mandar o filho, Dedé (Lorenzo Reis), dar uma volta. Ryan chega e manda: “Kamila, a gente pode ter um papo a sós?”. E Kami toda curiosa já pergunta: “Ué, por que o Dedé não pode ficar aqui?”, achando que o condomínio é um lugar seguro para conversar.

“É melhor ele não ficar perto de mim por enquanto”, responde Ryan, e Kami já fica em alerta. “Por que você está falando isso? Conta logo o que aconteceu na operação da polícia!”, pede ela, quase em pânico.

Aí Ryan solta: “Pois é, eu andei armado e foi o Marlon (Humberto Morais) quem me viu”. A cara da Kami ao ouvir isso: um misto de decepção e preocupação! Ryan ainda explica que tudo foi por causa da dívida que o Lucas (Pedro Henrique Ferreira) deixou com o tráfico.

“Olha, eu nunca estive verdadeiramente livre. Tive que assumir essa dívida do Lucas, porque, se não, iam quebrar o meu irmão. Tive que fazer uns trampos pra eles. Queria sair disso, mas estavam ameaçando vocês também”, desabafa.

“Eu confiei em você, Ryan”, responde Kami, claramente abalada. E Ryan, com aquela tristeza no olhar, diz que vai deixar a vida dela em paz mais uma vez. “Vou nessa. Não é bom eu ficar aqui. Só precisava te contar a verdade antes de desaparecer. Desculpa, não queria te decepcionar de novo. Você, Dedé, Lucas, são tudo pra mim”, ele dispara.

Mas Kami não vai deixar o cara escapar dessa vez. “Ryan, espera! Não vai ainda. Deixa eu pensar um pouco”, implora ela.

Enquanto isso, lá vai Ryan ligar pro advogado Yuri (Jean Paulo Campos), já decidido a se entregar. “Você é o único que confio pra isso. Estava na operação da Barreira e quero me entregar”, avisa ele, mostrando que a confusão não acabou e a novela vai pegar fogo!

Share This Article