Bruna Marquezine, com 30 aninhos nas costas, decidiu soltar o verbo no programa “Angélica ao vivo” e, olha, deixou a galera pasma! Ela revelou um desconfortinho antigo que tinha com a rainha da TV, Angélica. Durante a resenha, a atriz contou que tá na ativa fazendo uns testes pra investigar se tem TDAH ou TEA, já que a ligação dela com mensagens e notificações é mais complicada que montar um quebra-cabeça de mil peças.
Bruna ainda se lembrou das vezes em que respondeu mentalmente a mensagens e acabou esquecendo de enviar, e, claro, isso já rendeu algumas situações bem constrangedoras – quem nunca, né? Quando se trata de pessoas que ela admira muito, a atriz precisa de um tempinho especial para responder. No papo, ela ainda deixou escapar que tinha uma “cisma” com Angélica, achando que a apresentadora não gostava dela.
E Angélica, coitada, nem sabia! Ela ficou arrasada ao ouvir que Bruna não respondia suas mensagens. O clima começou a esquentar quando Bruna contou que achava que nunca tinha sido convidada para o programa de Angélica. No meio da conversa com Xuxa, ela se indagou: “Ela fez um programa super legal, por que nunca me chamou?”. A loira, com aquele jeito todo especial, afinal, confirmou que o convite existiu. Olha a confusão na área!
A atriz, enquanto tentava juntar as peças do quebra-cabeça, deu aquele scroll no celular e encontrou um áudio colossal da Angélica – que, claro, nunca tinha ouvido! A apresentadora fez graça, dizendo que Bruna também é “meio doidinha”. Mas, a boa novidade é que agora as duas estão na mesma sintonia, se amando e se comunicando.
Mudando de assunto, Bruna também falou dos testes psiquiátricos que está fazendo. Ela recebeu um monte de papelada sobre TDAH e brincou que tá tão perdida que até perdeu os documentos que deveria ter distribuído para os amigos. Ela acha que talvez isso seja parte do diagnóstico. Além disso, começou a avaliação para TEA. Ufa!
E pra deixar tudo ainda mais leve, Bruna levou sua cachorrinha Chihiro ao estúdio, e a gente descobriu que ela adotou os cães Haku e Chihiro durante uma viagem ao Japão, época em que estava namorando João Guilherme. De lá pra cá, sua visão sobre os bichinhos deu uma virada e ela voltou decidida a adotá-los.
Mesmo após o término do romance, Bruna e ex mantêm a guarda compartilhada dos filhotes. Os dois nasceram no mesmo dia, apesar de serem de raças diferentes, e a conexão entre eles é de meter inveja em qualquer relacionamento. A dupla sempre organiza encontros, e o assunto rendeu boas risadas entre os convidados, trazendo um ar divertido à conversa apesar dos temas mais sérios que também surgiram. Afinal, é tudo uma questão de equilíbrio!