Parece que a Fazenda 17 está fervendo! Na manhã desta quinta-feira, o clima pegou fogo com uma discussão digna de novela entre Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso.
Tudo começou pela famosa divisão de tarefas. Saory, que é a fazendeira da semana, deu aquele grito de alerta: “Rayane, você não tá cuidando bem dos búfalos! Pode rolar punição, hein?”. Rayane, não muito feliz com a situação, soltou: “Olha, minha coluna tá doendo pra caramba. Faz você, fazendeira!”. E a treta escalou quando Rayane lembrou da época em que Saory a humilhava: “Quando você me botou pra fazer as coisas e ainda me menosprezava, eu fazia!”
Adivinha? Saory não parou por aí. Em um momento de dramaticidade total, ela subiu em uma cadeira da cozinha e leu as “regras” para a Rayane. E não é que ela soltou uma pérola? “Criminosa, porca e preguiçosa. Essa é a Ray!”, gritou, em um show de atuação. E para a cereja do bolo, Saory e Carol Lekker entraram no clima e começaram a cantar uma música que incluía a palavra “vagabunda” direto para a Rayane. Olha, tá parecendo que o pessoal tá levando a competição bem a sério!
E a tensão não parou por aí. Depois de tudo isso, Rayane apareceu com o braço enfaixado, dando ainda mais drama ao rolê. Saory foi chamada pela produção para explicar o que rolou, mas voltou rapidinho.
A equipe de Rayane se manifestou nas redes sociais, dizendo que, apesar de as vezes a moça causar um rebuliço — tipo barulhos durante a noite —, ela nunca colocou a integridade física de ninguém em risco. Mas, claro, não puderam mostrar as imagens do episódio, que foi interrompido no momento crucial.
E assim seguimos, torcendo para que as emoções na Fazenda continuem altas! 🍿✨