Leandro Lima teve um perrengue daqueles na última segunda-feira: engasgou com gasolina! Isso mesmo, gasolina! O ator, que provavelmente estava se sentindo um mecânico profissional, precisou dar uma passada no hospital depois dessa. Ele postou uma foto na cama do hospital, com cara de quem vacilou, e soltou um “Vacilei” nas redes sociais.
O bafafá aconteceu quando Leandro tentava transferir combustível de uma moto para seu Fusca. Ele explicou que já tinha feito esse “emprestado” várias vezes sem problemas. “Calma, gente! Eu postei uma foto por bobeira e agora todo mundo tá se perguntando por que estou aqui”, contou nos stories.
Ele detalhou: “Eu vi que o Fusca tava na seca e fui lá tirar gasolina da moto. Tudo certo, né? Mas, na hora de puxar a mangueira, bem… a gasolina não desceu direto. Já sabem como é! Aí, eu cometi o erro de dar um puxão a mais e, boom! Engasguei com a gasolina”.
E qual foi a consequência disso? Uma certa falta de ar e a decisão sábia de correr pro hospital pra não acabar com um pulmão de bombril. “Fiquei em observação, só pra garantir que não tinha dado um rolê a mais com a gasolina. Os exames mostraram que tava tudo certo, mas o engasgo foi mais pra expulsar a gasolina mesmo”, explicou, mantendo o bom humor.
Leandro, que já brilhou em “Vale Tudo”, usou o momento pra dar um toque de alerta aos seguidores: “Galera, manusear combustível com segurança é sério! Obrigado pela preocupação… ou curiosidade, né? Mas tá tudo tranquilo, não foi nada demais”, acrescentou, rindo ainda da situação.
Com um toque de humor, Leandro encerrou seu relato: “Se precisar colocar gasolina, pega do reservatório que é mais seguro! Agora é só esperar o resultado dos exames e ir pra casa. Só tô com fome e, olha, meu hálito tá tipo ‘Fusca na lavação’ (risos)”. E depois, já em casa, tranquilizou os fãs: “Tô tão cheirando a gasolina que me sinto como se eu mesmo fosse o Fusca!”. É, pessoal, antes de ser ator, tem que ser mecânico!