Revelação Bombástica: Misael Está Vivo!

Redação
By
3 Min Read

Após Ferette (Murilo Benício) encomendar a morte de Misael (Belo), o plano deu errado em “Três Graças”. Tudo começou quando Misael apontou o dedo na cara do vilão, acusando-o de estar por trás da morte de sua própria esposa durante uma premiação. O cara não tinha papas na língua e ainda desmascarou o esquema de remédios falsos do malvadão! Assustado em ser pego, Ferette decidiu que precisava de um serviço de “limpeza” e chamou Macedo (Rodrigo García) para dar um jeito no rival.

Só que o capanga, na maior mancada, passou a batata quente para Edilberto (Julio Rocha), outro figurinha carimbada da quadrilha. Edilberto resolveu atropelar Misael e sair de cena achando que tinha feito o serviço. Mas, surpresa! Misael, apesar da surra, não tava a fim de se deixar abater e se escondeu na Chacrinha, onde ficou lá tramando provas para derrubar Ferette.

E como se não bastasse, um novo perrengue está à espreita. Durante uma visita à comunidade para buscar Samira, Edilberto tromba com Misael, acreditando que ele estava bem feliz na terra dos mortos. Chocadíssimo, ele já parte para avisar Macedo sobre a bomba que descobriu.

Ferette, que não é de levar desaforo pra casa, fica furioso ao saber da falha. “Aquele beato que eu arrebentei na porta da Assembleia? Adivinha? Ele não bateu as botas!”, diz Edilberto. Ao ouvir isso, Macedo só deita mais fogo na fogueira: “A culpa é sua! Se ele não deu a tchauzada, é porque está aprontando alguma!”

Sem perder tempo, Macedo oferece sua ajuda para limpar a situação. “Se o senhor me deixar ir atrás dele de novo…”. Ferette, já a mil, manda a real: “Você nem precisa pedir permissão, já deveria estar correndo atrás dele antes de falar comigo! Se ele escapou da primeira, é hora de dar uma segunda chance pro coitado!”.

E assim segue o drama da novela, com muita ação e um toque de humor. Agora é torcer para que Misael consiga finalmente dar uma volta por cima!

Share This Article