Em “Êta Mundo Melhor”, as coisas estão pegando fogo entre Celso e Estela! O casal apaixonado decide dar uma voltinha de carro, mas, adivinha? O pneu fura! E aí começa a maratona de tensão e romance.
Celso, com aquele ímpeto de herói, decide que vai consertar tudo. Mas, calma! Um bandido aparece do nada, todo estiloso com um “me dá isso aqui!” e, claro, Estela entra em pânico, entregando suas bijuterias como se fossem doces. Mas o nosso querido Celso não é do tipo que se entrega fácil. Ele tem uma pequena caixa no bolso que guarda a sete chaves e que está prestes a virar o centro das atenções.
O ladrão, em sua jogada de mestre, toma a caixa das mãos de Celso e ameaça: “Se vocês virem atrás de mim, vão comer capim pela raiz!”. Ah, meu amigo, você já viu um homem se pôr em ação? Celso não se intimida e, mesmo com Estela gritando “Celso, não vai! Volte aqui!”, ele dá no pé em direção ao bandido.
Os dois se encontram e, olha a luta corporal rolando! Vem adrenalina, vem emoção. Depois de um pingue-pongue de socos e chutes, Celso recupera a caixa e volta todo cansado, mas com o presente em mãos. Estela, toda emocionada, pergunta: “Celso! Você está bem? Se machucou?”.
Ele, todo charmoso, tira as alianças da caixa e diz: “Pensei que as alianças dos seus pais, tão importantes para você, poderiam ser nossas também. O que acha?”. Estela fica derretida e responde: “Eu acho… Eu acho que te amo, Celso”. E quem disse que romance não pode ter uma pitada de aventura, né?