Jennifer Lopez em Ficção Científica: O Filme Que Foi um Sucesso e Depois Caiu em Sono Profundo!

Redação
By
2 Min Read

De Volta para o Futuro: A Cela Resurge das Sombras!

Pensa num super clássico dos anos 90 que estava mais perdido que agulha em palheiro? É, meus amigos, “A Cela” tá de volta! Lembram do Hannibal Lecter? Pois bem, essa era gloriosa de psicopatas e assassinos em série fez a cabeça dos cineastas, que decidiram dar um tapa na cara de Hollywood e trazer novas cores e alucinações pro cinema. E quem toma a frente nessa festa? A nossa musa Jennifer Lopez, mostrando que até no mundo dos sonhos dá pra brilhar!

A Cela

Viagem ao Subconsciente: A Cela é a Chave!

Esse filme nasceu pra brilhar por cima de uma montanha de 100 milhões de dólares! Diga o que quiser, mas esse retorno com remasterização tá mais fresco que pão saindo do forno! “A Cela” não é só um filme; é quase um portal para o surreal, um verdadeiro circo do horror que faz você pensar: “Ué, o que eu tô fazendo aqui?” Infelizmente, muita gente esqueceu desse tesouro escondido e ele merece bem mais luz do que uma estrela em noite de lua cheia!

Foi o primeiro projeto do Tarsem Singh e, meu amigo, esse cara trouxe uma estética que faz qualquer um ficar de queixo caído! Ele ensina a palavra “surreal” a dançar e brilhar! E mesmo com um roteiro que dá umas escapadas, a magia visual dele te puxa pra dentro da mente de um psicopata como se fosse um passeio no parque, só que mais… sombrio.

Inclusive, esse filme é tipo um laboratório do que viria a ser “Dublê de Anjo”, outro clássicaço que a gente ama! Assim como você não esquece o último pedaço de pizza na geladeira, “A Cela” não pode ser esquecida na cultura pop. E que venha a nova era de terror e surpresas!

Share This Article