Atrizes Silenciadas: Proibidas de Encontrar os Atores!

Redação
By
2 Min Read

Na terça-feira, dia 4 de novembro, parte do elenco de “Wicked: Parte II” finally landed em São Paulo para um evento que prometia ser tudo de bom. Estavam lá Myra Ruiz e Fabi Bang, que fazem parte da versão brasileira do musical e também dublam os personagens no filme. A galera estava animada, mas olha só: as artistas não tiveram a chance de dar um alô nas estrelas internacionais. Isso mesmo, cadê a galera famosa?

Nas redes sociais, a turma ficou chateada pela falta de um encontro entre Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu, que estavam lá, e a equipe local. Myra brilha como a Elphaba, papel que é todo da Cynthia no cinema, enquanto Fabi coloca sua energia na Glinda, a mesma que Ariana Grande assume na versão de Hollywood.

Depois de toda essa repercussão, Myra mandou um recado nos Stories do Instagram na quarta-feira, dia 5: “Gente, eu sempre deixei claro que não vou encher linguiça para vocês. Infelizmente, eu não entendo o que rolou e nem porque as coisas aconteceram assim. O fato é que nem chegamos perto dos gringos!”

E a reflexão dela não parou por aí. “Sabe, recebi várias mensagens de colegas e é complicado ver um artista passando por esto. A impressão que fica é que a valorização dos artistas brasileiros tá mais difícil do que achar uma agulha num palheiro.” Apesar de tudo, ela não perdeu a garra e afirmou: “Vou continuar lutando pela minha arte e seguindo em frente!”.

Por último, a Myra expressou o quanto aprecia o carinho da galera: “Eu quero sempre me aprimorar como artista e levar meu melhor para os palcos. É isso, vou ser sincera: estou chateada, mas Wicked é incrível e o amor que estamos recebendo é tão maravilhoso que meu coração fica como? Que nem pipoca fresca!”

Share This Article