Blake Lively enfrenta derrota impactante na disputa contra Baldoni!

Redação
By
2 Min Read

A Justiça de Nova York decidiu que o processo de Blake Lively contra Jed Wallace, que vive no Texas, não é da sua conta. A atriz acusou Wallace, dono da empresa Street Relations, de montar uma “campanha de ódio” online, tudo isso em parceria com Justin Baldoni, tudo para acabar com sua reputação depois que ela declarou que ele havia cometido assédio sexual.

O juiz Lewis J. Liman analisou o caso e, embora Blake tenha tentado dar um jeitinho de conectar a história com Nova York, não colou. As tentativas não atenderam os requisitos do famoso “long-arm statute” do estado. Resultado: o tribunal mandou a briga para outra jurisdição, provavelmente para o Texas, onde o Jed se encontra.

A confusão entre Lively e Baldoni começou em dezembro de 2024, quando ela denunciou o diretor e ator por assédio no set do filme “It Ends With Us”. Além disso, a atriz fez altas acusações sobre uma possível conspiração para jogar sua imagem na lama. Baldoni não deixou barato e entrou com uma ação de difamação pedindo a bagatela de US$ 400 milhões contra ela, o marido dela e até o The New York Times! Mas este pedido foi cancelado em junho de 2025, porque a juíza decidiu que as alegações de Blake estavam protegidas por um “privilegio legal”.

Agora, com a ação contra Wallace rechaçada em Nova York, Blake segue firme com suas acusações contra Baldoni e os outros réus, com uma nova audiência marcada para março de 2026. Isso promete!

Share This Article