The Outer Worlds 2: O Big Bang do Gaming que Ninguém Viu Chegando!

Redação
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“Tá Na Hora do Espaço, Galera! A Nova Onda da Obsidian Chegou!”

As comparações entre The Outer Worlds 2 e Fallout: New Vegas estão na cabeça da galera da Obsidian Entertainment, que tá com tudo nessa sequência que dá um rolê em um sistema estelar bem diferente do Halcyon. O jogo promete aventuras insanas e personagens que vão fazer você rir e chorar!

Perks e Picipés: O Que Esperar?

Em uma troca de ideia que mais parece um bate-papo de bar, Brandon Adler, um dos chefes do projeto, disse que a equipe ficou de olho nas mudanças do passado. E não é que New Vegas virou a bíblia da criatividade deles? “A galera da Obsidian ama liberdade, e o que a gente quer é um jogo que reaja a tudo que você fizer. Seja jogando granada, dando um beijinho ou mandando seu colega atacar, a gente quer ver a casa pegando fogo!”, brincou.

Dos Campos de Batalha às Prótese Fashion!

Daniel Alpert, o artista que toca o barco da direção de arte, falou que foi um barato criar personagens que podem arrasar em vários cenários. Uma das ideias que brotou foi trazer próteses para o jogo: “A gente viu que na Primeira Guerra, a galera usava próteses, e pensei: ‘E se nossos personagens também tivessem essas paradas estilosas?’ A resposta da equipe foi um sonoro ‘sim!’ E aí começou a festança da criatividade!”

Visual que Brilha no Escuro (ou Quase Isso!)

E não para por aí! Alpert também mencionou que a estética do jogo tem aquele gostinho familiar, invocando uma lua misteriosa, cheia de plantas que brilham mais do que fogos de artifício. “Essas paradas escuras e ao mesmo tempo bizarras vão dar um tom único na nossa história”, prometeu.

Voltando ao Clássico!

Adler ainda não esqueceu dos clássicos. “Desenvolver The Outer Worlds 2 me fez lembrar daqueles joguinhos como Baldur’s Gate que você entra só para se perder numa jornada épica!” Ele quer fazer você sentir que está descobrindo algo novo a cada passo, tipo quando você acha uma comida que não lembrava que tinha na geladeira.

E Alpert, lembrando de um passado mais nostálgico, citou o filme Viagem à Lua como uma grande inspiração. “A galera que curte cinema vai sacar a nossa vibe de onde veio!”, comentou, cheio de entusiasmo.

Então, segura essa expectativa porque The Outer Worlds 2 promete ser uma explosão de criatividade e diversão no espaço! E lembre-se: as estrelas estão apenas a um click (ou uma boa prosa) de distância.# “Tá Na Hora do Espaço, Galera! A Nova Onda da Obsidian Chegou!”

As comparações entre The Outer Worlds 2 e Fallout: New Vegas estão na cabeça da galera da Obsidian Entertainment, que tá com tudo nessa sequência que dá um rolê em um sistema estelar bem diferente do Halcyon. O jogo promete aventuras insanas e personagens que vão fazer você rir e chorar!

Perks e Picipés: O Que Esperar?

Em uma troca de ideia que mais parece um bate-papo de bar, Brandon Adler, um dos chefes do projeto, disse que a equipe ficou de olho nas mudanças do passado. E não é que New Vegas virou a bíblia da criatividade deles? “A galera da Obsidian ama liberdade, e o que a gente quer é um jogo que reaja a tudo que você fizer. Seja jogando granada, dando um beijinho ou mandando seu colega atacar, a gente quer ver a casa pegando fogo!”, brincou.

Dos Campos de Batalha às Prótese Fashion!

Daniel Alpert, o artista que toca o barco da direção de arte, falou que foi um barato criar personagens que podem arrasar em vários cenários. Uma das ideias que brotou foi trazer próteses para o jogo: “A gente viu que na Primeira Guerra, a galera usava próteses, e pensei: ‘E se nossos personagens também tivessem essas paradas estilosas?’ A resposta da equipe foi um sonoro ‘sim!’ E aí começou a festança da criatividade!”

Visual que Brilha no Escuro (ou Quase Isso!)

E não para por aí! Alpert também mencionou que a estética do jogo tem aquele gostinho familiar, invocando uma lua misteriosa, cheia de plantas que brilham mais do que fogos de artifício. “Essas paradas escuras e ao mesmo tempo bizarras vão dar um tom único na nossa história”, prometeu.

Voltando ao Clássico!

Adler ainda não esqueceu dos clássicos. “Desenvolver The Outer Worlds 2 me fez lembrar daqueles joguinhos como Baldur’s Gate que você entra só para se perder numa jornada épica!” Ele quer fazer você sentir que está descobrindo algo novo a cada passo, tipo quando você acha uma comida que não lembrava que tinha na geladeira.

E Alpert, lembrando de um passado mais nostálgico, citou o filme Viagem à Lua como uma grande inspiração. “A galera que curte cinema vai sacar a nossa vibe de onde veio!”, comentou, cheio de entusiasmo.

Então, segura essa expectativa porque The Outer Worlds 2 promete ser uma explosão de criatividade e diversão no espaço! E lembre-se: as estrelas estão apenas a um click (ou uma boa prosa) de distância.

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